Garanta o menor preço destes sites
Lol.travel
Travelocity
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 9 de março de 2020

Excelente experiência, baixa de Lisboa com acesso fácil a todos os locais turísticos e comerciais da cidade. Instalações com uma arquitectura contemporânea soberba, que causa um óptimo bem estar aos hóspedes.
Recomenda-se vivamente!

Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Joao_RNeves, General Manager do(a) Pousada de Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de março de 2020

Prezado 015wet,

Desde já gostaríamos de agradecer a sua preferência pela Pousada de Lisboa!

É com muito gosto que recebemos as suas amáveis palavras sobre a nossa localização e arquitectura.

Irei partilhar o seu feedback com toda a equipa.

Esperamos voltar a recebê-lo nas nossas instalações numa futura visita a Lisboa e agradecemos o voto de confiança.

Cordialmente,

Publicada em 5 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Minha primeira viagem a Portugal Muito bem localizado Fomos surpreendidos com o acolhimento e simpatia dos portugueses
No hotel o sorriso e o cuidado com os hospedes é indiscritíveis
O café da manhã é bem variado com diversas opções e excelente qualidade
Eles disponibilizam um celular para você usar na cidade, faz inclusive ligação para o Brasil
Com certeza voltarei e indico para todos que gostam de bom atendimento e priorizam qualidade e conforto

Data da estadia: fevereiro de 2020
Joao_RNeves, General Manager do(a) Pousada de Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de fevereiro de 2020

Prezada TathyK123,

É com grande alegria que recebemos seu comentário.

Estamos muito contentes por ter desfrutado da sua estadia, é muito bom saber que apreciou o conforto e luxo urbano da nossa unidade, assim como o serviço cortês e discreto.

Agradecemos ainda a menção ao serviço GuestU, que disponibilizamos de forma a providenciar uma ligação permanente à internet e ter os entes queridos mais próximos.

Publicada em 26 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Estive no hotel, em outubro de 2019, numa viagem a trabalho. O hotel é muito bonito, o quarto bastante aconchegante, e o pequeno almoço muito bem servido. O hotel fica mesmo no centro de Lisboa, garantido o fácil acesso às principais atrações da capital do país. Recomendo, vivamente, o hotel.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Joao_RNeves, General Manager do(a) Pousada de Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de janeiro de 2020

Prezada isabelfZ2606SI,

É com grande alegria que recebemos seu comentário!

Estamos muito contentes por ter desfrutado da sua estadia, é muito bom saber que apreciou o conforto urbano da nossa unidade, assim como o serviço cortês.

Agradecemos ainda os gentis comentários sobre o nosso pequeno-almoço e localização previligiada.

Publicada em 6 de dezembro de 2019

Localização prime, vista sobre o rio Tejo, requinte, atmosfera envolvente, equipa fantástica, muito bom pequeno almoço, restaurante RIB com extrema qualidade, quer ao almoço quer ao jantar. Parabéns a toda a equipa!

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Joao_RNeves, General Manager do(a) Pousada de Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de dezembro de 2019

Estimado Prqcv,

É com grande alegria que recebemos seu comentário.

Estamos muito contentes por ter desfrutado da sua estadia, é muito bom saber que apreciou o conforto e luxo urbano da nossa unidade, assim como o serviço cortês.

Vou ainda partilhar os seus comentários com a equipa de restaurante.

Esperamos recebê-lo novamente num futuro próximo!

Publicada em 27 de novembro de 2019

Para além da simpatia de toda a equipa sem excepção, a qualidade e variedade do PA bem como o serviço e oferta no Restaurante são excelentes. Todo o que comemos estava muito bem confeccionado e saboroso.
A localização não podia ser melhor.

Data da estadia: novembro de 2019
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Joao_RNeves, General Manager do(a) Pousada de Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de dezembro de 2019

Prezada susanamfcunha,

É com grande alegria que recebemos seu comentário. Agradecemos por tomar seu tempo para compartilhar sua experiência na Pousada de Lisboa!

É ainda muito gratificante verificar que também o restaurante superou as suas expectativas.