Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Localizado na praça do Comércio, este ótimo hotel é muito confortável e receptivo. Todos funcionários são bem treinados atenciosos e eficientes. Os quartos são limpos e bem decorados. Não me agradou muito o banheiro que tem parede de vidro e não possui armários.
Atenção porque os Ubers não podem tráfegar na frente do hotel e por isto precisamos andar uma quadra para apanha-los. Nada terrível.
O café da manhã é completo e bem servido.
Gostei e recomendo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Joao_RNeves, General Manager do(a) Pousada de Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Prezado robertosver,

Antes de mais gostaria de agradecer a preferência pela Pousada de Lisboa para a sua recente visita. É com enorme satisfação que tomo conhecimento que teve uma óptima estadia na nossa companhia.

Muito obrigado por partilhar a sua experiência no Tripadvisor, e pelos comentários sobre a cordialidade e das nossas equipas e qualidade do nosso serviço.

Na expectativa de o poder voltar a receber em breve,

Publicada 3 de abril de 2018

Fica situada na Sala de Visitas da cidade de Lisboa (praça do comercio) onde ao sair da porta pode andar a pé e ver a parte do centro histórico sem se cansar muito.
Com o rio Tejo a 200 metros, e os meios de transporte como o eléctrico de Lisboa a passar a porta e no interior do hotel uma decoração impressionante como a miniatura da estátua equestre de Dom José I .

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Estimado antónio m,

Em primeiro lugar gostaria de lhe agradecer a preferência pela Pousada de Lisboa - Monument Hotel, a member of The Small Luxury Hotels para a sua recente estadia em Lisboa, mas também pelo seu tempo dispensado em partilhar a óptima experiência no Tripadvisor. É com grande satisfação que leio o seu feedback sobre a sua estadia connosco, e tomo conhecimento que teve uma óptima experiência na nossa companhia disfrutando em pleno do hotel e da magnífica cidade de Lisboa!

Muito Obrigado pelo seu comentário e toda a Equipa Pousada de Lisboa espera recebê-lo muito em breve no nosso hotel.

Cordiais cumprimentos,

Publicada 26 de março de 2018

O atendimentoé atencioso e eficiente em todos os servicos, incluindo recepçao, housekeeping e restaurante (utilizamos apenas para o cafe da manha). A localizaçao é perfeita para ir a qualquer lugar a pé ou com transporte publico.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group

Estimada anahamer55,

Na expectativa de a poder voltar a receber em breve,

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Localizado mesmo no centro da cidade, na praça mais importante, tem luxo em todo o lado. Empregados muito profissionais, mas a simpatia guardam-na para os clientes estrangeiros. Embora não seja muito económico, escolha quarto vista rio.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho
Joao_RNeves, General Manager do(a) Pousada de Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de março de 2018

Prezado cascaisboy,

Muito obrigado por partilhar a sua experiência no Tripadvisor, e pelos comentários sobre a localização privilegiada, o ambiente sofisticado e o profissionalismo das nossas equipas. Lamento sinceramente qualquer mal entendido que possa ter estado na origem de qualquer impressão menos positiva que possamos ter causado, posso garantir-lhe que não temos instituída qualquer prática distintiva na nossa cultura de serviço e hospitalidade.

Na expectativa de o poder voltar a receber no futuro,

Cordiais cumprimentos,

Publicada 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Foi a terceira vez que nos hospedamos nesse hotel, portanto não vou tratar da localização privilegiada, do prédio magnífico, da excelência da roupa de cama e banho, do quarto sensacional, do café da manhã perfeito, do serviço de concierge etc. Prefiro destacar algo que está para além de tudo isso e que, de fato, faz a diferença em um hotel: o tratamento dado aos hóspedes em situações imprevistas e dolorosas. Meu marido teve que ser internado (5 dias) para tratar de um sério e inesperado problema de saúde. Durante todos esses dias e após a alta hospitalar todo o staff e, de modo especial, o Sr. Corneliu, foram de uma gentileza, carinho e dedicação indescritíveis. Esse último, por exemplo, pacientemente, ficou horas ao telefone tentando contato com a TAP para remarcar nosso voo de retorno. A dieta do meu marido foi realizada à risca, sem nenhum problema...enfim, foram tantos os gestos de afeto que seria impossível enumerá-los. Não tenho palavras para expressar meu agradecimento por tanto desvelo. Diante disso, só posso dizer que a Pousada de Lisboa é minha casa em Portugal. Grata a todos.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Joao_RNeves, General Manager do(a) Pousada de Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de fevereiro de 2018

Prezada Senhora D. Ana Costa,

É um prazer poder continuar a receber-vos na Pousada de Lisboa, muito obrigado pela vossa lealdade!

Foi com genuína empatia e hospitalidade que a equipa procurou prestar todo o apoio que estava ao nosso alcance. Não há nada a agradecer!

Toda a equipa da Pousada de Lisboa está a torcer pelas rápidas melhoras do Sr. Costa, e esperamos que tenham a oportunidade de regressar em breve para recuperar o tempo perdido!

Sempre ao Seu superior dispor,