“Melhor pizza em Lisboa”

Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Jantar, Almoço, Reservas
Opções: Jantar, Almoço, Reservas
Publicada 4 de maio de 2018

Tenho de dar 5 estrelas ao Forno d'Oro pois tem a melhor pizza que já encontrei em Lisboa. Os ingredientes são importados diariamente de Itália, e isso faz toda a diferença!

ChefTankaSapkota, Proprietário do(a) Forno d'Oro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de maio de 2018

Caríssimo André,

Agradecemos imenso pelo seu comentário humilde e pela sua confiança em nos. É um grande prazer de saber que os nossos clientes, como o Andre, reconhecem a verdadeira qualidade dos nossos produtos, pratos e serviços.
Obrigado pelos elogios.

Aguardamos pela sua próxima visita em breve.

Os melhores cumprimentos.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Provavelmente a melhor pizza de Lisboa
Além de pixxas, carta diversificada e menu de vinhos também vasto
Ambiente sofisticado e pessoal simpatico e prestável

Prezado Renato,

Muito obrigado pelas suas observações e pelos elogios.Agradecemos imenso por ter partilhado a sua experiência connosco.

Ficamos aguardado pela sua próxima visita em breve!

Cumprimentos,

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nem seria preciso elogiar o serviço de vocês, mas é sempre importante fazê-lo quando os serviços são realmente de excelência! Fomos super bem atendidos por todos, um espaço acolhedor e a comida nem se fala. Para todos aqueles que ainda não tiveram oportunidade de conhecer vale realmente a pena. Continuem sempre com esse modo de tratar todos os clientes que nos deixa plenamente satisfeitos.
Parabéns

Caríssima Diana S,

Agradecemos imenso pelas suas palavras caridosas. Ficamos muito contente que teve satisfação total em relação aos nossos produtos, os pratos e os serviços. E assim mesmo é que os nossos clientes como a Diana tornam-se nos maiores Embaixadores dos mesmos. Folgamos em saber que a experiência foi do seu agrado.

Aguardamos pela sua próxima visita em breve.
Volte Sempre!

Os melhores cumprimentos meus e da minha equipa.
Chef Tanka Sapkota!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Escolhemos o local pela internet e fomos,(não sabíamos que tinha que reservar horário, demos sorte pous um cliente saiu mais cedo) tivemos uma bela surpresa, Lugar aconchegante e pizza de ótima qualidade, vale ressaltar que o local é pequeno e precisa fazer reserva antes, saímos e tinha gente na fila de espera!!!
Vale uma visita.

Estimado/a DELCIsr,

Folgamos que a sua experiência connosco, foi do seu agrado. Estamos muito contente de saber que reconheça o nosso esforço para servir os verdadeiros sabores italianos.
Ficamos aguardar pela sua próxima visita.
Volte sempre!

Os melhores cumprimentos meus e da minha equipa,

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achamos este restaurante no Tripadvisor para nosso último almoço em Lisboa. Foi ótimo! Couvert muito bom. Pizza deliciosa e atendimento top!

Caríssima VivianF, Muito agradecemos a exposição tão simpática que fez, sobre a sua experiência no nosso espaço. As suas palavras dessas são muito preciosos para nos. Será sempre um prazer recebê-la, volte em breve. Os melhores cumprimentos meus e da minha equipa.

Os viajantes que viram Forno d'Oro, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Forno d'Oro? Compartilhe suas experiências!