“Melhor pizza em Lisboa”

Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Jantar, Almoço, Reservas
Opções: Jantar, Almoço, Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás

Tenho de dar 5 estrelas ao Forno d'Oro pois tem a melhor pizza que já encontrei em Lisboa. Os ingredientes são importados diariamente de Itália, e isso faz toda a diferença!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Provavelmente a melhor pizza de Lisboa
Além de pixxas, carta diversificada e menu de vinhos também vasto
Ambiente sofisticado e pessoal simpatico e prestável

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Nem seria preciso elogiar o serviço de vocês, mas é sempre importante fazê-lo quando os serviços são realmente de excelência! Fomos super bem atendidos por todos, um espaço acolhedor e a comida nem se fala. Para todos aqueles que ainda não tiveram oportunidade de conhecer vale realmente a pena. Continuem sempre com esse modo de tratar todos os clientes que nos deixa plenamente satisfeitos.
Parabéns

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Escolhemos o local pela internet e fomos,(não sabíamos que tinha que reservar horário, demos sorte pous um cliente saiu mais cedo) tivemos uma bela surpresa, Lugar aconchegante e pizza de ótima qualidade, vale ressaltar que o local é pequeno e precisa fazer reserva antes, saímos e tinha gente na fila de espera!!!
Vale uma visita.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Achamos este restaurante no Tripadvisor para nosso último almoço em Lisboa. Foi ótimo! Couvert muito bom. Pizza deliciosa e atendimento top!

Os viajantes que viram Forno d'Oro, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Forno d'Oro? Compartilhe suas experiências!