Lisboa
Destaques da avaliação
Muito atencioso

Viajamos 5 adultos, inclusive meus pais idosos. A atenção, disponibilidade, educação, paciência e... leia mais

Publicada em 18 de junho de 2019

Executive A
Arapongas, PR
Leia todas as 13 avaliações

Publicada em 18 de junho de 2019

Viajamos 5 adultos, inclusive meus pais idosos.
A atenção, disponibilidade, educação, paciência e conhecimento do Ricardo, que andou conosco por Portugal,fez a viagem ficar mais interessante e agradável
Ficamos felizes pelos locais que conhecemos e as sugestoes dele para visitarmos lugares que não estavam nos nossos planos.
Recomendo!!!!!!

Data da experiência: outubro de 2018
Publicada em 27 de março de 2019

muito atencioso e preocupado com o bem estar de todos! Os passeios foram muito bem planejados e executados com excelência!

Data da experiência: abril de 2018
Publicada em 25 de março de 2019

O nosso guia foi Ricardo e foi excelente, super atencioso e conhecedor de toda a história local! Fizemos um passeio em Sintra, Cabo da Roca, Cascais e Estoril. Nota mil!! Super recomendo!!

Data da experiência: fevereiro de 2019
Publicada em 1 de maio de 2015

Contratei os serviços desta empresa para fazer os tour do Porto e foi fantastico, fomos 7 pessoas passamos por fatima e obidos e ficamos 2 dias no Porto, o guia foi sempre muito simpatico e atencioso. Recomendo 100!!

Data da experiência: abril de 2015
Publicada em 9 de abril de 2015

Passeio tradicional e que super indico na cidade por vários motivos sendo o principal preço e a experiência diferente e incrível

Data da experiência: fevereiro de 2015