“Quando poderemos pagar com visa ?”
Avaliação sobre H3 Hamburgology

H3 Hamburgology
1.304 de 5.126 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Parque das Nações
Bairro: Parque das Nações
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hambúrgueres excelentes, como sempre, mas os restaurantes continuam sem máquina Visa, o que não é aceitável neste momento e com tantos turistas a visitarem Portugal !

Publicada 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de ser um prato rápido,
vale a pena comer estes hambúrgueres, pois são realmente muito saborosos.

Publicada 24 de novembro de 2017

Os Hamburgers são deliciosos e de alta qualidade, além de muito bem confeccionados. O espaço é agradavel e a localização é óptima. Serviço bastante rápido mas é um erro comparar esta com uma haburgaria qualquer, mesmo das cadeias famosas. Aqui a qualidade e a confecção são incomparavelmente melhores

Publicada 29 de outubro de 2017

Muito satisfeita pela honestidade; a festa era destinada a adolescentes e quando marquei aconselharam-me que não escolhesse o menu festa, com entradas, bebidas,...uma vez que na faixa etária indicada, seria um esperdício uma vez que não comem nenhuma das entradas, o que sugeriram acabou por ser muito mais económico. Só pela honestidade para mim é cinco estrelas.
O grupo foi muito bem orientado e só no final da noite é que fui pagar a despesa, situação que também me surpreendeu pela positiva, o jantar tinha terminado e fomos pagar a despesa quando o grupo já não estava no restaurante.

Publicada 20 de julho de 2017

Fast food com cara de gourmet. Servem o hamburguer no pão ou no prato com acompanhamentos. Bom hamburguer, serviço rápido. Nada além disto.

Os viajantes que viram H3 Hamburgology, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou H3 Hamburgology? Compartilhe suas experiências!