“O melhor”
Avaliação sobre A Cevicheria

A Cevicheria
212 de 5.167 Restaurantes em Lisboa
Opções: Aberto até tarde
Descrição: A Cevicheria é um espaço intimista dedicado à tradição sul-americana do Ceviche e do Pisco Sour às quais se juntam os sabores portugueses, asiáticos e tropicais, fazendo deste restaurante um verdadeiro espaço de partilha onde o Príncipe Real se encontra com o Mundo.
Publicada 2 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Delicia de comida Peruana. Comi uma deliciosa degustação de 6 pratos entre Ceviche, gaspacho, polvo, peixe e sobremesa acompanhando de vinho branco

Data da visita: novembro de 2018
ComerOMundo, Gestor de Relações com o Cliente do(a) A Cevicheria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Obrigado pelo sue feedback, Eduardo.
Gostamos de saber que teve uma boa experiência!
Esperamos vê-lo novamente em breve!

Publicada 28 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Enquanto esperávamos por um lugar, pedimos um pisco! Bem gostoso e bartender animado!
Nossos lugares foram no balcão, o que achei o ponto alto da experiência na verdade.
Ver a equipe de cozinheiros entrosada, fazendo, nitidamente o que gostam me deixa, particularmente emocionada!
O cardápio é enxuto e certeiro!
Ha ótimas opções isentas de glúten e lactose. Tudo sinalizado e bem objetivo!
Todos os pratos que pedimos foram super bem executados por esse time de cozinheiros 10!
O cozinheiro na estação do balcão era um simpatia!!! Adoramos!!!

Data da visita: agosto de 2018
ComerOMundo, Gestor de Relações com o Cliente do(a) A Cevicheria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de outubro de 2018

Obrigado pelo seu feedback, Micaires!
Ficamos satisfeitos por saber que apreciou a sua experiência n' A Cevicheria.
Esperamos uma próxima visita muito em breve!

Publicada 16 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Peixe fresco e ambiente agradável você vai encontrar neste pequeno restaurante. Nós provamos o ceviche e o polvo acompanhados de um bom vinho branco. Uma pequena surpresa em nossas andanças por Lisboa.

Data da visita: outubro de 2018
ComerOMundo, Gestor de Relações com o Cliente do(a) A Cevicheria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2018

Obrigado pelo seu feedback, Regina!
Gostamos de saber que teve uma experiência agradável n'A Cevicheria.
Esperamos uma próxima visita sua em breve!

Publicada 10 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante por indicação de terceiros.
Não iria, pois em terras portuguesas nada melhor que a comida regional, entretanto, me surpreendi.
Como fui sem reserva, aguardei 60 minutos para entrar. Na calçada comprei um pisco sur... normal no sabor e caro no preço (11 euros), mas a maré estava pra virar.
Restaurante com disponibilidade para 25 pessoas, cozinha magistral
Comemos ceviche de pargo e um prato com vieiras, acompanhou 2 taças de vinho branco, água e entradas )55 euros no total)
Pratos espetaculares
Tanto na apresentação como no sabor
Recomendo demais esse menu

Data da visita: outubro de 2018

Obrigado pelo seu feedback!
Gostamos de saber que teve uma óptima experiência n'A Cevicheria.
Esperamos uma próxima visita em breve!

Publicada 16 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente
Ambiente muito bom
Boa relação preço qualidade a exceção da bebida pisco 11€ um
Pouco caro
A voltar

Data da visita: agosto de 2018
ComerOMundo, Gestor de Relações com o Cliente do(a) A Cevicheria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de setembro de 2018

Obrigado pelo seu feedback, Silvia M.
Gostamos de saber que teve uma boa experiência n'A Cevicheria.
Até breve!

Os viajantes que viram A Cevicheria, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou A Cevicheria? Compartilhe suas experiências!