“Experiência fenomenal!!!!!”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 19,02*
Experiência de Detetive em Lisboa
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: O Escape Hunt Lisboa é um Live Escape Game. Um Live Escape Game é um jogo onde a destreza mental é a chave para que possas resolver enigmas e mistérios que são especialmente preparados em salas temáticas para o efeito. O Escape Hunt Lisboa oferece 7 salas especialmente desenhadas para o efeito onde até 35 pessoas podem jogar simultaneamente. Desafia a mente, pega nos teus amigos, família ou colegas de trabalho e vem experimentar a atividade que o tripadvisor considerou somo sendo nº1 em atividades indoor a nivel mundial.
Informações úteis: Banheiros, Guarda-volumes , Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 2 de maio de 2018

Para além de magistralmente recebidos, entramos no mundo dos detectives assim que pisamos a sala de espera. Os Masters recebem-nos com a máxima educação e ajudam-nos a entrar no espírito do jogo. O desvendar dos mistérios é feito em contra relógio, com músicas de fundo ultra bem escolhidas, e a adrenalina sobe ao rubro sempre que avançamos no enigma é sempre que olhamos os escassos minutos que nos faltam...
Esta é uma verdadeira aventura, a repetir!!!!!
Muito Obrigada

Avaliou em 30 de abril de 2018

um momento muito bem passado, muito divertido para fazer em família ou com amigos. assistentes muito simpáticos e disponíveis

Avaliou em 30 de abril de 2018

Local muito agradável para passar uns momentos em família. Staff muito simpático e profissional.
A visitar, novamente, em breve.

Avaliou em 28 de abril de 2018

Visitei o Escape Hunt com os meus pais e namorado e adorei, é um excelente programa para fazer em família e passar uma tarde agradável! Iremos sem dúvida repetir, a equipa é super atenciosa e o jogo está muito bem construído.

Avaliou em 26 de abril de 2018

Fomos um grupo de 15 pessoas, alugando 3 salas e foi espetacular, divertimento garantido. Os 60 m passam a correr.

Os viajantes que viram The Escape Hunt Experience, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou The Escape Hunt Experience? Compartilhe suas experiências!