“🐚”
Avaliação sobre Salsa Rosa Bistro

Salsa Rosa Bistro
Reservar com
Não há disponibilidade em Salsa Rosa Bistro no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
25 de 4.455 Restaurantes em Lisboa
Faixa de preço US$12 - US$28
Cozinhas Brasileira, Portuguesa, Contemporânea
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou 14 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Não há qualquer aspecto negativo a mencionar. Óptima confecção, excelente atendimento, boa sangria. Fantástico! A repetir ☺

Joao C, Owner do(a) Salsa Rosa Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Outubro de 2017

Muito obrigado pelas suas palavras. Para nós, que trabalhamos todos os dias para oferecer o melhor que podemos fazer, não há melhor recompensa que a satisfação dos nossos clientes. Foi um prazer tê-los no Salsa Rosa Bistro.

Avaliou 7 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

De volta a Lisboa, viemos conhecer o novo endereço do Salsa Rosa Bistro.
A cozinha comandada pelo chef João continua extremamente competente, aguçando a todos os sentidos !!!
O atendimento como sempre, solícito, simpático e competente.
Menu que atende aos paladares mais exigentes.
Carta de vinhos excelente e super honesta.
Prato principal pedido por nós:
Espadarte do Atlântico com Risoto de Pequi e farofa de bacon.
(Estava dos deuses !!! Maravilhoso !!!)
Estando em Lisboa, não deixe de conhecer !!!
Nós recomendamos !!!

Avaliou 4 de Agosto de 2017

Fui através das avaliações e me senti surpreendida. O ambiente é tranquilo, a staff muito acolhedora e simpática e a comida foi um marco especial. Tivemos chance de escolher entre vinhos a garrafa e a copo, preferimos a copo com a ajuda da staff. Os pratos são bem confeccionados, percebe-se que os ingredientes são frescos e que as combinações são bem elaboradas. Cada prato serve bem uma pessoa.
No geral, nossa experiência foi maravilhosa! Recomendo!

Avaliou 3 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Espaço simpático sem ser fantástico. Os funcionários são bastante simpáticos. A carta é um pouco curta. A carta de vinhos essa é francamente fraca. Penso que podem melhorar alguns pontos.

Joao C, Owner do(a) Salsa Rosa Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Agosto de 2017

Caro Viajante

Muito obrigado pela sua segunda visita ao Salsa Rosa Bistro. O tempo dos menus com um relambório de opções deu lugar á tendência actual de cartas curtas e focadas no produto e na qualidade do mesmo. Menos é mais não é nenhuma frase da doublespeak orwelliana mas um conceito que abraçamos.
A carta de vinhos segue o mesmo caminho, procuramos uma boa relação qualidade/preço sem que esta seja demasiado extensa nem demasiado onerosa pois esse é o nosso posicionamento: o melhor serviço e a melhor qualidade dentro de um intervalo de preços honesto e razoavel.

Melhores cumprimentos

Avaliou 29 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Fomos através das avaliações ficamos muito satisfeitos. Pedimos espadarte, lombo vaca e de sobremesa tarte de chocolate. Adoramos tudo do serviço atencioso a comida deliciosa. Vamos voltar

Joao C, Owner do(a) Salsa Rosa Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Julho de 2017

Os viajantes que viram Salsa Rosa Bistro, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já esteve em: Salsa Rosa Bistro? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos