“Café da manhã - Pequeno almoço”
Avaliação sobre Pastelaria Alfama Doce

Pastelaria Alfama Doce
2 de 54 Padarias em Lisboa
Bairro: Castelo, Alfama e Mouraria
Bairro: Castelo, Alfama e Mouraria
Publicada 2 de maio de 2018

Foi uma descoberta maravilhosa! No primeiro dia de nossa viagem, perambulando pelas ruas de Alfama descobrimos essa pastelaria, procurávamos um lugar para tomar o café da manhã mas as maiorias das tascas da região ainda estavam fechadas. Os atendentes foram muito atenciosos e pacientes para explicar o que era cada refeição e esclarecer as diferenças culturais Brasil-Portugal. Ainda por cima conseguiram acomodar nosso grupo de 6 pessoas. Recomendo muito e voltarei ainda nessa viajem!

Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui a essa pastelaria uma vez e comi uma das especialidades, penso que se chamam os alfamas que são de sonho bem como os bolos de coco.

Publicada 16 de setembro de 2017

Não espere um lugar lindo e elaborado. É simples, como uma padaria de bairro, com atendimento simpático e caloroso. O café é simples, os doces são muito frescos e saborosos, e o preço é muito bom.Do que mais precisamos?

Publicada 6 de julho de 2016

Pastelaria e salgados variados e de qualidade. Recomendo as "Alfamas", um bolo delicioso e único. O atendimento é também muito simpático. A visitar.

Publicada 4 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Estávamos a passear no centro de Lisboa quando reparamos nesta dica do Trip Advisor. Desejosos de experimentar os doces, fomos espiar... Ótimos doces, com destaque para o pastel de nata e a alfama, um doce com amendoim e limão. Uma boa experiência, recomendo.

Os viajantes que viram Pastelaria Alfama Doce, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Pastelaria Alfama Doce? Compartilhe suas experiências!