“Bom jantar”
Avaliação sobre Cervejaria do Bairro

Cervejaria do Bairro
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Cervejaria do Bairro no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
282 de 5.115 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos na cervejaria do bairro sem reserva, pensei que nao ia conseguir sem reserva mas receberam-nos muito bem, sentamos e logo vi carta limitada de carnes e peixes, nao demoramos muito a escolher pois o staff nos ajudaram e escolhemos deliciosos pratos de carnes e peixes, bebemos um bom vinho tinto, em um restaurante com a decoração simples mas muito atrativa, nao gastamos e saimos muito satisfeito, vamos voltar a lisboa outra vez em breve e podem guardar nosso lugar, obrigado a todos! Sucesso!

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma tarde de petiscos, no centro de Lisboa. Clmemos na esplana visto que estava bom tempo. Exprimentamos varias iguarias das quais se destacaram o bacalhau e as gambas a guilho com alho. Boa qualidade, bom preço e muito bom atendimento

FPPalma, Manager do(a) Cervejaria do Bairro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Muito obrigado por partilhar a sua experiência connosco.
A cozinha e o staff de sala agradece ter escolhido o nosso restaurante.
Será um prazer voltar a ter a sua companhia outra vez.
Obrigado

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nossa terceira visita a Cervejaria do Bairro. Localizada no Bairro Alto, excelente local para se beber e comer - pratos e petiscos. Bom preço e sabores para todos os paladares. Preço justo. Atendidos pela Solange! Brasileira de Recife! Nota 10!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O pessoal é simpatico, ambiente agradável e é um bom local para um jantar na esplanada, interior ou até mesmo beber um copo ao balcão. Fui atendida pela Natacha mas todos os outros são bastante simpáticos também.
Local onde rápidamente se ganha empatia com os colaboradores e ganhamos vontade de voltar.
Obrigada.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É uma ótima opção para quem quer experimentar a culinária portuguesa. Excelentes pratos, e preço justo. O staff é rápido e prestativo. Fomos atendidos pela Lara com muita simpatia e competência. Recomendo!!!

Os viajantes que viram Cervejaria do Bairro, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Cervejaria do Bairro? Compartilhe suas experiências!