“Uma das resistentes”

Pastelaria Sequeira
57 de 115 Café e chá em Lisboa
Cozinhas Portuguesa
Avaliou em 3 semanas atrás

Com a quantidade de sítios novos e da moda, a maioria dos sítios frequentados sobretudo pelas pessoas mais antigas, vão desaparecendo. Há alguns anos que não frequentava esta parte da cidade, das Avenidas Novas, do Saldanha e lembrei-me desta pastelaria, de que muito gostava nos tempos de estudante. Continua com a mesma qualidade e a mesma frescura dos produtos, empregados simpáticos, rápidos e eficientes, atendimento próximo do cliente e paciência para que os clientes escolham o que querem. O ambiente é calmo e recolhido, tem uma sala para refeições que serve igualmente para os lanches ou pequenos-almoços (nunca experimentei as refeições), muito pacato, de repente o burburinho da cidade fica para trás e estamos ali a sós com o nosso pão de deus ou o pão de leite frescos com queijo e fiambre também fresquíssimos, o nosso galão aprumado e podemos desligar da confusão.
Fiquei admirada por não estar cheio de turistas, já que é, com toda a certeza, um dos sítios que as pessoas da cidade ainda frequentam. Seria bom que continuasse a existir, tem excelentes produtos, belíssimos pastéis de nata, o café também é muito bom, forte, lote de qualidade, os preços são os normais praticados na cidade e o ambiente é familiar, já não há assim tantos sítios como este em Lisboa.

Avaliou em 9 de novembro de 2017

Fomos várias vezes uma vez que esse restaurante fica na esquina, muito próximo ao hotel que nos hospedamos. Atendimento muito simpático e comidas muito bem feitas. O bolinho de bacalhau é ótimo. Recomendamos

Avaliou em 23 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Excelente opção para pequeno almoço e lanche.
Boa opção para almoço.
Os produtos de pastelaria têm Muito Boa Qualidade.
Os Funcionários sempre Simpáticos e Eficientes.

Conclusão: Voltar Sempre.

Avaliou em 10 de março de 2017

Bem mais simples do que a sua vizinha Versailles, é muito boa também e serve almoço self-service e bons sanduiches também. Os doces são de excelente qualidade

Avaliou em 16 de dezembro de 2016

Excelente opção para o café da manhã.
Localização muito boa e bastante celeridade no atendimento.
Relação Custo/Beneficio razoavel.

Os viajantes que viram Pastelaria Sequeira, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Pastelaria Sequeira? Compartilhe suas experiências!