“Hostel na baixa de Lisboa mas incrivelmente...”
outro viajante reservou este imóvel

Avaliação sobre T Lisbon Rooms by InSuites

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 2 banheiros, acomoda 2 pessoas
Lisboa, Distrito de Lisboa, Região Central de Portugal

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

Paulo S
Funchal, Portugal
Colaborador nível 2
5 avaliações
“Hostel na baixa de Lisboa mas incrivelmente silencioso.”
Publicada em 29 de Setembro de 2015 para uma estadia em setembro de 2015

Este hostel, vim a perceber depois de já estar instalado, é o que se chama de média a longa duração. Ou seja, estava na verdade numa casa, onde vivem efectivamente pessoas, principalmente adultos de outros países a fazerem programa erasmus e alguns deles a trabalharem já. Ainda assim, e apesar de ter sido uma experiência diferente das anteriores no que diz respeito a ficar alojado num hostel, posso dizer que fiquei muito bem instalado, no maior quarto com vista para a rua principal, muito solarengo, e incrivelmente silencioso. A casa de banho partilhada que nunca foi problema para mim, desta vez criou um ligeiro desconforto à primeira impressão. Visto estarem pessoas a viver neste mesmo hostel, é normal que a casa de banho tenha os seus pertences. Extremamente limpa e arrumada, não deixei de ter a sensação de um intruso quando a usava. Mas penso que a haver desconforto, até seria mais legítimo por parte de quem lá vive, na medida em que tem que se sujeitar que uma pessoa estranha que la vai passar quatro dias (o meu caso) utilize a casa de banho e o duche onde as pessoas têm todos os seus itens pessoais de higiene. Seja como for, recomendo. Muito central, silencioso, seguro, limpo e agradável.

Roupa de cama e colchões Limpeza dos banheiros
Demais instalações e serviços Atendimento
Gostei mais: Localização, sentimento de segurança, o quarto
Gostei menos: Casa de banho partilhada por este hostel ter hóspedes de longa duração
Grupo de viajantes: Viajante sozinho
Sua faixa etária 25-34
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar