“A fama não chega”

Cozinhas Portuguesa
Bom para: Famílias com crianças, Grupos grandes, Cozinha local
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É a cervejaria mais famosa da cidade e há quase 40 anos que a visito regularmente. A degradação dos últimos anos, no entanto, nem tem desculpa nem dá para continuar a ignorar. Uma hora em tempo médio de espera pela comida e até o famoso bife perdeu todo o interesse. A evitar.

Maria M, Gerente do(a) Cervejaria Portugália - Almirante Reis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá Filipe. Agradecemos o feedback e lamentamos que a sua experiência não tenha ido ao encontro das expectativas.
Obrigado.
Portugália Restauração.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos tarde, perto da hora de encerramento, prego em pão frio, batatas moles, cerveja quente e sem espuma
Serviço mau

Portugália C, Gestor do(a) Cervejaria Portugália - Almirante Reis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Olá MrTiagoMF. Agradecemos o comentário e lamentamos que a sua experiência não tenha correspondido às expectativas. Pode por favor enviar-nos os seus contactos (telefone e e-mail) para marketing@portugalia.pt, para que possamos entrar em contacto consigo?
Portugália Restauração.

Publicada 17 de abril de 2018

Integrando um grupo de 4 pessoas, fomos almoçar à Portugália.
Profissionalismo do staff sem qualquer apontamento negativo, espaço sempre agradável e bem cuidado.
Almocei o bife e, apesar da qualidade manter os padrões, a quantidade reduz a cada visita, a relação qualidade e quantidade / preço está bastante desajustada.

Portugália C, Gestor do(a) Cervejaria Portugália - Almirante Reis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Olá José.
Agradecemos o review!
O feedback dos nossos clientes é muito importante para nós, pelo que iremos partilhar o seu internamente.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A Portugália serve o bife mais famoso do país, na Avenida Almirante Reis.
Esta cervejaria - casa-mãe de várias já existentes - mantém a qualidade ao longo dos anos e nunca desilude, num espaço amplo e mítico.
Da carta, para além dos famosos bifes com molho Portugália, também fazem parte pratos de peixe e marisco.
Também a carta de bebidas não desilude, sendo bastante completa com bons vinhos e bons cocktails.
O serviço é muito atencioso. Porém, poderá ser mais demorado com a casa cheia.
Peca, apenas, pela dificuldade de estacionamento, tendo em conta a zona onde se situa.
Recomendo como visita obrigatória na cidade.

Portugália C, Gestor do(a) Cervejaria Portugália - Almirante Reis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Olá Carolina!
Agradecemos o seu feedback e o tempo que dedicou a escrever sobre nós!
Comentários assim são uma fonte de motivação para continuarmos a dar o nosso melhor diariamente.

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Croquetes fantásticos, imperial sempre a estalar, bifes e pregos com o típico molhinho que eu adoro. Serviço excelente sobretudo ao balcão onde nunca nos deixam a passar sede. Destaco o serviço do senhor vitor e do sr santos que sao fantásticos e sempre agradáveis e atentos, prontos a sorrir. Como cliente frequente e de há muitos anos, serve a minha avaliação para elogiar a qualidade que continua sempre presente neste local que desde miúdo adoro ir.

Portugália C, Gestor do(a) Cervejaria Portugália - Almirante Reis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Olá Luis.
Obrigado pela preferência, ficámos muito contentes com o seu comentário!
Ficamos a aguardar a sua próxima visita!

Os viajantes que viram Cervejaria Portugália - Almirante Reis, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Cervejaria Portugália - Almirante Reis? Compartilhe suas experiências!