“Aconselho Vivamente!”

Bike A Wish
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 44,04*
Excursão de bicicleta elétrica no centro de Lisboa
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Somos uma empresa de passeios guiados e aluguer de bicicletas, em Lisboa. Venha conhecer-nos e viva experiências únicas nas suas férias em Lisboa. Promovemos a juventude, a saúde e bem estar enquanto damos a conhecer os maiores tesouros de Portugal.
Avaliou em 31 de Maio de 2017

Fizemos um passeio numa bicicleta tandem. A bicicleta estava muito bem cuidada, em excelentes condições e era uma das mais bonitas que já vi. Quanto à equipa da Bike A Wish, foi sempre bastante prestável e simpática. Disponibilizaram-nos capacetes, cadeado e um cesto, sem qualquer custo acrescido. Infelizmente, durante o passeio, perdemos o cadeado, mas não houve qualquer problema, muito pelo contrário. Foram bastante simpáticos e recusaram-se a receber qualquer quantia pelo mesmo. Aconselho vivamente!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
AnaMNascimento, Proprietário do(a) Bike A Wish, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de Junho de 2017

Caro Frederico,

Agradecemos muito as suas palavras simpáticas! Ficamos felizes que tenham gostado do vosso passeio de Tandem, por Lisboa!
Até breve e voltem sempre!

Boas pedaladas!

Avaliou em 13 de Abril de 2017

Fui com um grupo de amigos e adorei a experiência! Fomos muito bem tratados e as bicicletas eram muito confortáveis! Vou repetir :)

Avaliação recebida em parceria com esta atração
AnaMNascimento, Proprietário do(a) Bike A Wish, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Abril de 2017

Agradecemos muito as simpáticas palavras acerca dos nossos serviços.
A vossa energia positiva deixa saudades!
Esperamos vê-los de novo ;)
Ana e Rui

Avaliou em 6 de Janeiro de 2017

Nós estávamos em um grupo com 18 pessoas, entre crianças e adultos. A Bike a Wish conseguiu acomodar todos! Em bicicletas duplas para as crianças menores irem com os pais, bicletas elétricas e não elétricas para quem não tinha experiência. Equipe muito atenciosa e muito gentil. Passeio delicioso por Lisboa!!!! Indico!!!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
AnaMNascimento, Proprietário do(a) Bike A Wish, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Janeiro de 2017

Agradecemos muito as simpáticas palavras acerca dos nossos serviços.
A vossa energia positiva fez com que o passeio fosse muito especial e deixa saudades!
Esperamos vê-los de novo ;)

Avaliou em 16 de Dezembro de 2016

Fizemos o tour de 3 horas com o guia Hugo que sabe tudo sobre a história de Portugal e fomos a lugares muito lindos e agradáveis. O Rui que é o dono da empresa também foi super atencioso. Tivemos uma certa dificuldade em encontrar a loja pois fica um pouco escondida e afastada da rua principal.Mas no final foi tudo maravilhoso.As bicicletas são lindas e funcionam muito bem sem necessidade de esforço algum.

AnaMNascimento, Proprietário do(a) Bike A Wish, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Dezembro de 2016

Agradecemos muito as simpáticas palavras acerca dos nossos serviços.
A vossa energia positiva deixa saudades!
Esperamos vê-los de novo, quem sabe, para um Bike & SUP ;)
Ana Rui & Hugo

Avaliou em 24 de Junho de 2016

cinco estrelas, excursão por lisboa, bairros antigos e castelo de s. Jorge, piquenique com pessoas fantásticas, bicicletas elétricas novas. fantásticos dias, conhecer lisboa a pedalar.

AnaMNascimento, Proprietário do(a) Bike A Wish, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Junho de 2016

Caro Tiago,

Agradecemos a sua amável recomendação. Ficamos muito felizes que tenham gostado do passeio. Até breve!

Boas pedaladas!

Os viajantes que viram Bike A Wish, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já esteve em: Bike A Wish? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos