“Equipe Nota 10!!!”

Bike A Wish
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 41,58*
Excursão de bicicleta elétrica no centro de Lisboa
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Somos uma empresa de passeios guiados e aluguer de bicicletas, em Lisboa. Venha conhecer-nos e viva experiências únicas nas suas férias em Lisboa. Promovemos a juventude, a saúde e bem estar enquanto damos a conhecer os maiores tesouros de Portugal.
Avaliou em 6 de janeiro de 2017

Nós estávamos em um grupo com 18 pessoas, entre crianças e adultos. A Bike a Wish conseguiu acomodar todos! Em bicicletas duplas para as crianças menores irem com os pais, bicletas elétricas e não elétricas para quem não tinha experiência. Equipe muito atenciosa e muito gentil. Passeio delicioso por Lisboa!!!! Indico!!!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
AnaMNascimento, Proprietário do(a) Bike A Wish, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de janeiro de 2017

Agradecemos muito as simpáticas palavras acerca dos nossos serviços.
A vossa energia positiva fez com que o passeio fosse muito especial e deixa saudades!
Esperamos vê-los de novo ;)
Boas pedaladas!!

Avaliou em 16 de dezembro de 2016

Fizemos o tour de 3 horas com o guia Hugo que sabe tudo sobre a história de Portugal e fomos a lugares muito lindos e agradáveis. O Rui que é o dono da empresa também foi super atencioso. Tivemos uma certa dificuldade em encontrar a loja pois fica um pouco escondida e afastada da rua principal.Mas no final foi tudo maravilhoso.As bicicletas são lindas e funcionam muito bem sem necessidade de esforço algum.

AnaMNascimento, Proprietário do(a) Bike A Wish, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de dezembro de 2016

Agradecemos muito as simpáticas palavras acerca dos nossos serviços.
A vossa energia positiva deixa saudades!
Esperamos vê-los de novo, quem sabe, para um Bike & SUP ;)
Boas pedaladas!!
Ana Rui & Hugo

Avaliou em 24 de junho de 2016

cinco estrelas, excursão por lisboa, bairros antigos e castelo de s. Jorge, piquenique com pessoas fantásticas, bicicletas elétricas novas. fantásticos dias, conhecer lisboa a pedalar.

AnaMNascimento, Proprietário do(a) Bike A Wish, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de junho de 2016

Caro Tiago,

Agradecemos a sua amável recomendação. Ficamos muito felizes que tenham gostado do passeio. Até breve!

Boas pedaladas!

Avaliou em 24 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Excelentes bicicletas e serviço
Recomendo vivamente
Atenciosos e muito simpáticos
Vários tours e com várias parcerias

AnaMNascimento, Proprietário do(a) Bike A Wish, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de fevereiro de 2016

Caro Luís,
Agradecemos a sua amável recomendação. Esperamos voltar a vê-los em breve!

Boas pedaladas!

Avaliou em 22 de setembro de 2015

Apenas posso acrescentar que os muitos comentários positivos para encorajar-vos a fazer esta viagem. É uma excelente introdução à história da cidade e uma forma rápida de obter uma sensação para Lisboa. Se houver apenas uma coisa a fazer enquanto estiver em Lisboa. O passeio não requer qualquer esforço físico e até mesmo o imprópria deverá ser capaz de gerir a pedal ao longo das secções planas de Belém. As paragens são também uma grande parte do passeio. O guia foi fantastico. Recomendo sem qualquer duvida

AnaMNascimento, Proprietário do(a) Bike A Wish, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de setembro de 2015

Caro João,

Agradecemos a sua amável recomendação. Ficamos muito felizes que tenham gostado do passeio. Esperamos voltar a vê-lo em breve!

Sinceros cumprimentos,

Os viajantes que viram Bike A Wish, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Bike A Wish? Compartilhe suas experiências!