“Muito bom”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 30 de abril de 2021

Vale a pena. Excelente serviço com o pessoal muito simpático e um menu delicioso
Pernil no forno, dourada escalada.
Para terminar uma Delícia de 3 chocolates.

Data da visita: abril de 2021

Publicada 23 de março de 2021

Fui buscar 3 cozidos que estavam excelentes.Quantidade adequada,qualidade dos produtos.Otima relação qualidade preço.Foi a primeira vez,mas vou seguramente voltar.Isabel

Data da visita: março de 2021
Publicada 6 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

A comida é boa, rápido serviço, preços corretos no meu ver, alguns empregados são super simpáticos mas outros principalmente os que estão na parte de cima deixam algo a desejar.
Voltarei com certeza

Data da visita: julho de 2020
Publicada 7 de outubro de 2020

Já tinha visitado este espaço no ano passado na ocasião de um jantar de aniversário a um sábado.
Fomos desta vez ao almoço de Domingo.
Reservamos mesa pois éramos 9 pessoas e fomos sentados na sala em cima. Por as mesas estarem afastadas (medidas de segurança), a amplitude do salão não ajuda com o barulho.
Fomos a contar com o bife na pedra, e só nos foi dito que neste momento não serviam este prato.
Pedimos vários pratos, que chegaram ao mesmo tempo menos um prato de cozido. Esse prato demorou tanto tempo que as outras pessoas já tinham acabado de comer.
As lulas, foram pedidas sem tinta, vinham com tudo la dentro, não tendo sido limpa e o empregado demorou a vir a nossa mesa quando chamado para reclamar.
O bife foi pedido medio bem passado e vinha mais médio mal passado, estando cru em alguns sítios.
Não penso repetir a experiência.

Data da visita: outubro de 2020
Publicada 6 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Um dos restaurantes que faço questão de visitar quando vou a Lisboa.
Restaurante grande, um pouco barulhento se tiver cheio..contudo com um menu com muita comida típica portuguesa, sempre com muita qualidade e com doses grandes. O Staff é sempre simpático e acessível.
Boa relação qualidade/preço.

Data da visita: maio de 2020

Os viajantes que viram Restaurante David da Buraca, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Restaurante David da Buraca? Compartilhe suas experiências!