“Longe de ser restaurante como os de Almeirim...”
Avaliação sobre Restaurante David da Buraca

Restaurante David da Buraca
913 de 5.208 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre ouvi dizer bem do estabelecimento equiparam aos de Almeirim, mas foi uma decepção começando pela entrada comemos umas pataniscas de 1 a 5 dava 3, depois veio os principais, a minha picanha foi super rápido, os grelos bonitos,mas sem sabor, feijão horrivel, arroz passado, batata frita industrial, picanha rija, ja a da minha mulher açorda cheio de azeite e feito com carcaça resumindo eu paguei pela qualidade dos produtos...

Data da visita: abril de 2018

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Segui a sugestão do Trip Advisor por estar ali perto. Comi um excelente arroz de polvo e gambas. Os funcionários foram muito simpáticos.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Gostei. O melhor: Uma posta de garoupa muito boa. Ambiente agradável. Serviço rápido e com simpatia.
Preço justo.

Data da visita: março de 2018
Publicada 3 de março de 2018

Excelente comida e muita variedade de pratos típicos, BEM SERVIDOS COM FARTURA. Os DONOS permanecem no restaurante e auxiliam no serviço com muita cortesia. NÃO É CARO E TEM ESTACIONAMENTO.

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos num grupo de amigos provar o famoso Cozido à Portuguesa do David da Buraca e a avaliação é muito positiva. Lamentavelmente não podemos classificar como excelente pois em 3 doses do dito só foi possível encontrar um pequeno pedaço de Nabo, o que para nós puristas do tradicional Cozido Luso é uma quase-heresia.
Como pontos positivos, de realçar o tamanho generoso das Doses, o serviço muito profissional e simpático, preço acessível e o estacionamento.

Data da visita: fevereiro de 2018

Os viajantes que viram Restaurante David da Buraca, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Restaurante David da Buraca? Compartilhe suas experiências!