“Longe de ser restaurante como os de Almeirim...”
Avaliação sobre Restaurante David da Buraca

Restaurante David da Buraca
796 de 4.685 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Sempre ouvi dizer bem do estabelecimento equiparam aos de Almeirim, mas foi uma decepção começando pela entrada comemos umas pataniscas de 1 a 5 dava 3, depois veio os principais, a minha picanha foi super rápido, os grelos bonitos,mas sem sabor, feijão horrivel, arroz passado, batata frita industrial, picanha rija, ja a da minha mulher açorda cheio de azeite e feito com carcaça resumindo eu paguei pela qualidade dos produtos...

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Segui a sugestão do Trip Advisor por estar ali perto. Comi um excelente arroz de polvo e gambas. Os funcionários foram muito simpáticos.

Avaliou em 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Gostei. O melhor: Uma posta de garoupa muito boa. Ambiente agradável. Serviço rápido e com simpatia.
Preço justo.

Avaliou em 3 de março de 2018

Excelente comida e muita variedade de pratos típicos, BEM SERVIDOS COM FARTURA. Os DONOS permanecem no restaurante e auxiliam no serviço com muita cortesia. NÃO É CARO E TEM ESTACIONAMENTO.

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos num grupo de amigos provar o famoso Cozido à Portuguesa do David da Buraca e a avaliação é muito positiva. Lamentavelmente não podemos classificar como excelente pois em 3 doses do dito só foi possível encontrar um pequeno pedaço de Nabo, o que para nós puristas do tradicional Cozido Luso é uma quase-heresia.
Como pontos positivos, de realçar o tamanho generoso das Doses, o serviço muito profissional e simpático, preço acessível e o estacionamento.

Os viajantes que viram Restaurante David da Buraca, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Restaurante David da Buraca? Compartilhe suas experiências!