“Excelente”

299 de 5.577 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Portuguesa, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: A comida bem feita, o bem-estar, os risos, as conversas, as narrativas de ontem e os devaneios de amanhã. O cliente de estadia permanente ou efémero ...é para isto que estamos cá. . Estamos cá para cozinhar como em casa, com produtos frescos que compramos no mercado, com os tachos em lume branco assim como a nossa avó nos ensinou – não servimos nada que nós próprios não comêssemos.
Publicada 19 de julho de 2019

Comida muito saborosa, bem temperada, com ótimas opções no cardápio. O restaurante ainda está num local muito agradável e possui ótimo atendimento.

Data da visita: julho de 2019

Publicada 27 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Uma ida ao teatro mesmo ao Filipe La feria, antes jantar , mas infelizmente mal escolhido, eu pedi um Robalo grelhado, comestível mas nem de perto parecido com o robalo, arroz com gambas e mais alguns mariscos, contado num grande tacho 4 gambas 2 patas de sapateira secas sem nada dentro. Nesse caso que diria que o barato sai caro, comida sem qualidade, sabe o que valeu , o atendimento de dois funcionários que la estavam simpáticos. Mas é para não repetir mesmo.

Data da visita: junho de 2019
Ana Caroline C, Gerente do(a) Lisboa Há Mesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de junho de 2019

Para partilhar pratos, claro que iam achar pouco. Nossos pratos são individuais. A comida é de qualidade e muito bem confeccionada! Obrigada

Publicada 27 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento pouco profissional
Típico lugar para enganar os turistas.
Arroz de marisco com sete minúsculos camarões e duas pernas de caranguejo seco!!! Muito mau, mal servido e pouca qualidade. Foi uma desilusão. Preço é normal para a zona

Data da visita: junho de 2019

Nossos pratos são individuais e servem muito bem. Pediram 2 pratos para 3 pessoas, por isso acharam pouca comida! Nossa comida é de qualidade para quem sabe apreciar! Não estamos aqui para enganar ninguém!

Publicada 15 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Perfeito. O melhor da região! Tudo fresquinho, atendimento excelente, seleção de cardápio impecável! Nem pensem muito, este aqui é o melhor!!!!

Data da visita: maio de 2019
Ana Caroline C, Gerente do(a) Lisboa Há Mesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de maio de 2019

Muito Obrigada Luiza! Volte sempre!

Publicada 5 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Gostei muito, desde o atendimento à qualidade da comida. Bom ambiente. Preço bem acessível. A repetir.

Data da visita: maio de 2019

Os viajantes que viram Lisboa Há Mesa, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Lisboa Há Mesa? Compartilhe suas experiências!