“Comida fantastica”

Marco
419 de 4.784 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Portuguesa
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bastante cheio mas o gerente agiliza muito rápido a questão da fila de espera.

Quem nos atendeu foi o Tiago Pinto, brasileiro muito simpático e rápido. Se puder peça pra ser atendido por ele.

A Francesinha Rede Dragon é muito equilibrada e saborosa. O molho e as batatas estavam perfeitas. Pedimos também um Bife 3 pimentas é uma jarra de sangria que estavam ótimos tanto quanto.

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi um jantar agradável e recomendo. Comida Boa. Ambiente agradável. Serviço profissional e profissionais atenciosos. Recomendo para grupos.

Avaliou em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito bom.
Atendimento excelente.
É a francesinha divinal.
Só indo lá para saber o que estou a falar!

Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei muito agradada com o serviço deste restaurante. a rapidez com que somos atendidos mesmo com o restaurante lotado. apesar de ser um restaurante associado as francesinhas, tem muitas outras opções. A comida muito boa. Comi espetada de lulas com gambas,muito bem servida. O staff bastante atencioso e um agradecimento especial ao sr. Nuno que foi uma simpatia e é ele quem faz as deliciosas sobremesas... vou voltar.

Avaliou em 5 de março de 2018

Jantar com amigos.
Pontos fortes: a "Francesinha Especial" estava muito boa; os funcionários são simpáticos; restaurante com boa apresentação visual.
Pontos fracos: nada a apontar.

Os viajantes que viram Marco, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Marco? Compartilhe suas experiências!