“Gostamos muito”
Avaliação sobre Tavares Rico

Tavares Rico
Reservar com
Não há disponibilidade em Tavares Rico no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.418 de 4.304 Restaurantes em Lisboa
Faixa de preço US$50 - US$100
Cozinhas Contemporânea
Bom para: Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Cozinha local, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Avaliou 27 de Março de 2017

Como já disse em outras avaliações, sempre que viajo, em férias, para algum outro país, incluo no roteiro um ou dois restaurantes considerados pela crítica especializada "os melhores" da região. Por isso, decidi ir ao Tavares Rico, o mais antigo (1784?) e um dos melhores restaurantes de Lisboa. Nem sempre concordo com a crítica, mas dessa vez, posso dizer que fiquei impressionado com o local (finíssimo, lustres e espelhos de cristal, paredes trabalhadas e pintadas com tintas em ouro). Muito bem atendido, serviram-me o menu de degustação completo. Sensacional. Caso volte a Lisboa, esse restaurante estará novamente em meu roteiro.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Tavares Rico
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 2 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Depois de um périplo gastronômico pela Europa decidimos terminar a nossa viagem no faustoso Tavares Rico, e em boa hora. O restaurante é o mais antigo de Portugal.O interior de um estilo clássico espelhado e dourado a lembrar tempos áureos. O serviço moderno e simpático com atenção a todos os pormenores sendo de um conhecimento e acompanhamento vínico como ainda não tinha sentido nos anteriores " michellinizados". A comida fabulosa, cheia de sabor português e de estética adequada mas com carácter de vanguarda. A melhor refeição e experiência gastronómica das nossas vidas. Iremos voltar em breve.

Avaliou 30 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Local fantástico e atendimento exemplar. Contudo, um restaurante deve se sustentar pela boa comida, o que não é o caso. Fiz o menu de 3 pratos. A entrada era um creme de cogumelos que não estava na temperatura adequada. O prato principal era um bacalhau que estava totalmente fora do ponto, muito mole e pastoso. Acredito inclusive que estava estragado, já que tão logo saí do restaurante comecei a sentir náuseas e ânsia de vômito. Apenas a sobremesa era razoável. Pagar 60 euros por uma comida preparada com desleixo e falta de cuidado se tornou uma das piores experiências da viagem a Lisboa. Dinheiro mal gasto.

Avaliou 29 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Achei a arquitetura do restaurante interessante, vc saber que é um dos únicos restaurantes de 1784 ainda em funcionamento é bem legal, porém o cardápio é pequeno e para meu paladar não agradou. É um restaurante caro, mas já fomos sabendo.

Avaliou 9 de Novembro de 2016

O lugar impression, mas quando você vê a comida e o preço das coisas, se decepciona. O lugar cobra cada pão 1 euro. Inacreditável. Carta de vinhos fraca e somente com vinhos caros. Só vale pela experiência de você estar no restaurante mais antigo de Lisboa e o 4º do mundo. Só!!. Se gosta disso, vá. A comida são porções pequenas e atendimento seco.

Os viajantes que viram Tavares Rico, também viram

Barreiro, Distrito de Setúbal

Já esteve em: Tavares Rico? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos