“Péssima comida”
Avaliação sobre Tavares Rico

Tavares Rico
Reservar com
Não há disponibilidade em Tavares Rico no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.420 de 4.439 Restaurantes em Lisboa
Faixa de preço US$50 - US$100
Cozinhas Contemporânea
Bom para: Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Cozinha local, Romântico
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Avaliou 30 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Local fantástico e atendimento exemplar. Contudo, um restaurante deve se sustentar pela boa comida, o que não é o caso. Fiz o menu de 3 pratos. A entrada era um creme de cogumelos que não estava na temperatura adequada. O prato principal era um bacalhau que estava totalmente fora do ponto, muito mole e pastoso. Acredito inclusive que estava estragado, já que tão logo saí do restaurante comecei a sentir náuseas e ânsia de vômito. Apenas a sobremesa era razoável. Pagar 60 euros por uma comida preparada com desleixo e falta de cuidado se tornou uma das piores experiências da viagem a Lisboa. Dinheiro mal gasto.

Avaliou 29 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Achei a arquitetura do restaurante interessante, vc saber que é um dos únicos restaurantes de 1784 ainda em funcionamento é bem legal, porém o cardápio é pequeno e para meu paladar não agradou. É um restaurante caro, mas já fomos sabendo.

Avaliou 9 de Novembro de 2016

O lugar impression, mas quando você vê a comida e o preço das coisas, se decepciona. O lugar cobra cada pão 1 euro. Inacreditável. Carta de vinhos fraca e somente com vinhos caros. Só vale pela experiência de você estar no restaurante mais antigo de Lisboa e o 4º do mundo. Só!!. Se gosta disso, vá. A comida são porções pequenas e atendimento seco.

Avaliou 29 de Setembro de 2016

Jantar de grupo com menu definido e pré pago que resultou em atendimento antipático e arrogante, serviço inexistente. O jantar composto por uma salada, prato principal e sobremesa demorou mais 3 horas a ser servido. Todo o grupo DETESTOU .... Resta saber porque fomos tão mal tratados ? Sugiro vivamente a leitura do livro Setting the table de Danny Meyer para perceberem o que quer dizer trabalhar no ramo da Hospitality !

Avaliou 12 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos à anos atrás nesse esplêndido restaurante!! Jamais esqueceremos os aromas ... As explosões em nosso paladar !
Ambiente requintado ... Serviço maravilhoso.. Jantar dos Deuses !
Estou reservando novamente para outubro agora ... Mais uma noite que sei ... Será inesquecível ✨

Os viajantes que viram Tavares Rico, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já esteve em: Tavares Rico? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos