“Somente bonito”
Avaliação sobre Tavares Rico

Tavares Rico
Reservar com
Não há disponibilidade em Tavares Rico no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.391 de 4.551 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Contemporânea
Bom para: Reunião de negócios, Cozinha local, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Avaliou 29 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Achei a arquitetura do restaurante interessante, vc saber que é um dos únicos restaurantes de 1784 ainda em funcionamento é bem legal, porém o cardápio é pequeno e para meu paladar não agradou. É um restaurante caro, mas já fomos sabendo.

Avaliou 9 de Novembro de 2016

O lugar impression, mas quando você vê a comida e o preço das coisas, se decepciona. O lugar cobra cada pão 1 euro. Inacreditável. Carta de vinhos fraca e somente com vinhos caros. Só vale pela experiência de você estar no restaurante mais antigo de Lisboa e o 4º do mundo. Só!!. Se gosta disso, vá. A comida são porções pequenas e atendimento seco.

Avaliou 29 de Setembro de 2016

Jantar de grupo com menu definido e pré pago que resultou em atendimento antipático e arrogante, serviço inexistente. O jantar composto por uma salada, prato principal e sobremesa demorou mais 3 horas a ser servido. Todo o grupo DETESTOU .... Resta saber porque fomos tão mal tratados ? Sugiro vivamente a leitura do livro Setting the table de Danny Meyer para perceberem o que quer dizer trabalhar no ramo da Hospitality !

Avaliou 12 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos à anos atrás nesse esplêndido restaurante!! Jamais esqueceremos os aromas ... As explosões em nosso paladar !
Ambiente requintado ... Serviço maravilhoso.. Jantar dos Deuses !
Estou reservando novamente para outubro agora ... Mais uma noite que sei ... Será inesquecível ✨

Avaliou 13 de Agosto de 2016

Talvez por ter elevado a expectativa, fiquei um pouco desiludido com a comida propriamente dita.
O ambiente é requintado, ainda que um pouco exagerado.

Os viajantes que viram Tavares Rico, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já esteve em: Tavares Rico? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos