“Comida boa, mas prepare o bolso!”
Avaliação sobre Tavares Rico

Tavares Rico
Reservar com
Não há disponibilidade em Tavares Rico no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.401 de 4.411 Restaurantes em Lisboa
Faixa de preço US$50 - US$100
Cozinhas Contemporânea
Bom para: Cozinha local, Ocasiões especiais, Romântico, Reunião de negócios
Opções: Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Avaliou 9 de Novembro de 2016

O lugar impression, mas quando você vê a comida e o preço das coisas, se decepciona. O lugar cobra cada pão 1 euro. Inacreditável. Carta de vinhos fraca e somente com vinhos caros. Só vale pela experiência de você estar no restaurante mais antigo de Lisboa e o 4º do mundo. Só!!. Se gosta disso, vá. A comida são porções pequenas e atendimento seco.

Faça uma avaliação

Avaliou 29 de Setembro de 2016

Jantar de grupo com menu definido e pré pago que resultou em atendimento antipático e arrogante, serviço inexistente. O jantar composto por uma salada, prato principal e sobremesa demorou mais 3 horas a ser servido. Todo o grupo DETESTOU .... Resta saber porque fomos tão mal tratados ? Sugiro vivamente a leitura do livro Setting the table de Danny Meyer para perceberem o que quer dizer trabalhar no ramo da Hospitality !

Avaliou 12 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos à anos atrás nesse esplêndido restaurante!! Jamais esqueceremos os aromas ... As explosões em nosso paladar !
Ambiente requintado ... Serviço maravilhoso.. Jantar dos Deuses !
Estou reservando novamente para outubro agora ... Mais uma noite que sei ... Será inesquecível ✨

Avaliou 13 de Agosto de 2016

Talvez por ter elevado a expectativa, fiquei um pouco desiludido com a comida propriamente dita.
O ambiente é requintado, ainda que um pouco exagerado.

Avaliou 3 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

O ambiente é lindo, existe desde 1784. Todavia, a comida estava muito insossa e gosto não muito agradável. Nunca peça o arroz com tinta de lula. O atendimento foi primoroso. O vinho fantástico. Não representa em nada a comida portuguesa.

Os viajantes que viram Tavares Rico, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Já esteve em: Tavares Rico? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos