“Próxima viagem ! Jantar obrigatório TR”
Avaliação sobre Tavares Rico

Tavares Rico
Reservar com
Não há disponibilidade em Tavares Rico no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.391 de 4.551 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Contemporânea
Bom para: Ocasiões especiais, Cozinha local, Reunião de negócios, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Avaliou 12 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos à anos atrás nesse esplêndido restaurante!! Jamais esqueceremos os aromas ... As explosões em nosso paladar !
Ambiente requintado ... Serviço maravilhoso.. Jantar dos Deuses !
Estou reservando novamente para outubro agora ... Mais uma noite que sei ... Será inesquecível ✨

Avaliou 13 de Agosto de 2016

Talvez por ter elevado a expectativa, fiquei um pouco desiludido com a comida propriamente dita.
O ambiente é requintado, ainda que um pouco exagerado.

Avaliou 3 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

O ambiente é lindo, existe desde 1784. Todavia, a comida estava muito insossa e gosto não muito agradável. Nunca peça o arroz com tinta de lula. O atendimento foi primoroso. O vinho fantástico. Não representa em nada a comida portuguesa.

Avaliou 22 de Maio de 2016

O ambiente é lindo, clássico palaciano. Li e ouvi alguns comentários de que estaria um pouco decadente, NÃO CONCORDO! O restaurante é um espetáculo! Comida maravilhosa, pedi uma entrada de lagosta e prato de peixe (garoupa) que estavam excelentes. Apresentação, sabor tudo ótimo. O atendimento foi perfeito, atencioso, simpático. pedi para sentar na mesa do Eça de Queiroz e o garçom me disse que "segundo a lenda" seria a mesa dele. Ambiente calmo, romântico, recomendo muito. Um dos restaurantes mais antigos do mundo que mantém a tradição e qualidade e não é caro. Adorei, foi uma noite perfeita.

Avaliou 27 de Abril de 2016 via dispositivo móvel

O Tavares Rico é um restaurante não somente rico pela sua história, como pelo Chefs que já passaram pela cozinha.

Não poderei deixar de fazer referencia as personalidades internacionais que passaram pelo TR e que que dão corpo ao espaço.

Penso que seja aqui que temos a melhor carta de vinhos da cidade de Lisboa é um dos mais fantásticos menus de degustação .

Os viajantes que viram Tavares Rico, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já esteve em: Tavares Rico? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos