“Maravilhoso”

442 de 5.173 Restaurantes em Lisboa
Bom para: Vista panorâmica, Romântico
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 24 de outubro de 2018

O sítio é maravilhoso, a vista ajuda e torna a refeição uma boa experiência.
Fomos para um almoço tardio e fomos atendidos como se fossemos os primeiros clientes do dia. O serviço parecia demorado, mas correu tudo lindamente. Recomendo vivamente!

Data da visita: outubro de 2018

Publicada 27 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Com a vista incrivel. O passeio de barca ate ao local a comida poderia ser mais tipica. Portugal tem uma culinaria incrivel e nao necessita de inovaçoes que, apesar de saborosas, fogem muito do contexto.

Publicada 23 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Num local incrível, bom atendimento e pratos muito bem apresentados e com boa confecção é uma pena que o serviço seja tão demorado. Parece que não estão dimensionados para responder às solicitações. Vão respondendo.... E como a paisagem é lindíssima, vamo-nos distraindo.

Publicada 10 de setembro de 2018

Situado à beira rio, podemos chegar a este restaurante por intermédio do elevador panorâmico, que liga, gratuitamente (por enquanto), a parte velha (alta) da cidade de Almada à beira do Tejo. Vista serena sobre a capital, com um ligeiro zumbido, provocado pela passagem dos automóveis na ponte 25 de abril.

A carta privilegia, sobretudo, os pratos de peixe fresco, vistosos, bem cozinhados, com acompanhamentos que fogem um pouco aos banais legumes cozidos, habituais em muitos dos outros restaurantes que se conhece.
Carta de vinhos pequena e preço algo elevado.

O serviço não é particularmente simpático, nem sempre está atento às necessidades dos clientes.

Comeu-se por cerca de 25€ p/pessoa. Agradável.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 8 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

A paisagem é linda e os pratos são bem apresentados. A nível de gosto não me agradou. Não sabia mal mas também não me deixou agradada. Achei um prato bonito mas insípido.

Os viajantes que viram Atira-te ao Rio, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Atira-te ao Rio? Compartilhe suas experiências!