“Mergulho nas palavras”
Avaliação sobre Livraria Ler Devagar

Livraria Ler Devagar
24 de 485 atividades em Lisboa
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Publicada 29 de abril de 2018

Ao entrar neste amplo espaço, repleto de livros do chão até ao tecto, sentimo-nos envolvidos nas palavras que pairam por todos os cantos. Tem um pequeno café onde se pode tomar qualquer coisa enquanto se lê ou simplesmente deixa o olhar vaguear ...

Publicada 9 de março de 2018

É um espaço que aprecio muito. Diferente e inovador como se pode presenciar no piso superior, permite-nos abrir a porta ao imaginário... Adoro!

Publicada 6 de março de 2018

Situada na zona de alcantra numa antiga area industrial está inserida num conjunto de lojas e acontecimentos culturais da cidade, esta livraria situa-se dentro de uma antiga empresa de impressão, (deixaram ficar as maquinas) o que lhe dá um aspecto muito sui generis

Publicada 24 de janeiro de 2018

Não gostei do fato de permitir fumar dentro do ambiente fechado. Achei nada a ver poder fumar em ambiente fechado e numa livraria!

Publicada 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Boa, com alguns livros interessantes, decoração peculiar. Achei pouco cara e sem muitas opções de restaurantes por perto. Apesar disso, acho que vale a visita.

Os viajantes que viram Livraria Ler Devagar, também viram

Já visitou Livraria Ler Devagar? Compartilhe suas experiências!