Aberto hoje: 08:30 - 21:30

Sight Sailing em Lisboa
27 avaliações
a partir de US$ 176,07
Publicada em 8 de setembro de 2020

Experiência TOP. Ambiente super tranquilo e cerveja fresquinha! Não podíamos ter pedido melhor. O pôr-do-sol é sem dúvida a não perder! PS: a água estava ótima!

Data da experiência: setembro de 2020
Sonia_Peres1, Customer Service do(a) Lisbon Sight Sailing, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de setembro de 2020

Cara Cliente,

Agradecemos a sua avaliação e recomendação. É óptimo receber este tipo de feedback.

Ficamos muito contentes por termos ido ao encontro das expectativas, por classificar esta experiência como TOP e por considerar o momento do pôr do sol imperdível. Estamos todos de acordo. Também para nós foi um prazer poder desfrutar destes momentos convosco.

E claro, saber que a cerveja estava fresquinha e que a água do mar, durante os mergulhos, estava óptima, é a “cereja no topo do bolo”.

Até uma próxima oportunidade!

Publicada em 9 de agosto de 2020 via dispositivo móvel
Avaliação de: Sight Sailing em Lisboa

Vista única desde Lisboa a Cascais e margem sul.
Simpatia do pessoal. Trabalhadores, calmos, atentos.
Vimos golfinhos!

Data da experiência: agosto de 2020
Sonia_Peres1, Customer Service do(a) Lisbon Sight Sailing, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de outubro de 2020

Cara Cliente,

Muito obrigada pelos seus comentários.

Ficamos muito satisfeitos por ter gostado deste dia, em que que tivemos a oportunidade de apreciar as vistas sobre Lisboa e de toda a linha de Cascais, bem como de termos sido brindados com um inesquecível encontro
com golfinhos.

Esperamos poder vê-la novamente a bordo a viver uma nova experiência connosco.

Publicada em 9 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Excelente viagem entre a Doca de Santo Amaro e Cascais com passagem pelo Terreiro do Paço no regresso. Passeio de um dia num barco de 45’ com todas as condições. Tripulação muito competente e divertida. Tivemos a oportunidade de ver golfinhos no Tejo e de dar uns mergulhos ao largo de Cascais. Recomendo. É uma maneira diferente de conhecer Lisboa e de passar um bom dia com os amigos.

Data da experiência: agosto de 2020

Caro Cliente,

Muito obrigado pelos seus comentários.

É extremamente gratificante ver reconhecido o bom desempenho da tripulação que vos acompanhou. Saber que gostaram do conforto do barco, de nadar na baía de Cascais e que este foi um dia muito bem passado entre amigos, proporciona-nos a sensação de “missão cumprida”. E claro, uma experiência que inclui um encontro com simpáticos golfinhos, tem mesmo de ser memorável.

Ficamos à vossa espera numa próxima oportunidade.

Publicada em 23 de janeiro de 2020

Barco espetacular e muito confortável
Tripulação fantástica
Vista deslumbrante
Tudo muito bom
Recomendo

Data da experiência: janeiro de 2020

Caro Cliente,

Muito obrigado pela sua avaliação.

Ficamos muito contentes por termos proporcionado uma experiência que foi ao encontro das suas expectativas. É gratificante sabermos que apreciou as vistas sobre Lisboa, o veleiro e o serviço a bordo.

Ficamos a aguardar por uma próxima oportunidade.

Publicada em 15 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel
Avaliação de: Sight Sailing em Lisboa

Fantástico dia passado entre as margens de Lisboa e Almada com um anfitrião competente e muita simpatia para disfrutar desta cidade maravilhosa. Obrigado pela experiencia

Data da experiência: janeiro de 2020
Sonia_Peres1, Customer Service do(a) Lisbon Sight Sailing, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de outubro de 2020

Caro Cliente,

Desde já agradecemos o seu comentário e avaliação.

Ficamos naturalmente contentes por confirmar que este foi um dia fantástico e que se sentiu muito bem recebido a bordo. E claro, estamos totalmente de acordo. Lisboa é mesmo uma cidade maravilhosa

Esperamos revê-lo novamente a bordo para mais uma experiência inesquecível.