“Experiência gastronômica ”

Publicada 17 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Um
Espetáculo! Lugar bonito , bem decorado .. servico
De primeira e comida espetacular ! Tudo que pedimos
Estava bom ! Fizemos nosso próprio menu , escolhendo os "atos"... não teve nada ruim .. tudo muito gostoso ! Destaques para ferrero
Rocher, coquete , atum selado
, ovo trufado e habunguer de javali
! Atendimento espetacular , simpático e bem treinados ! Os pratos super bem apresentados , o cuidado de sempre estarem trocando os pratinhos /talheres ... Mantendo a mesa limpa ...de fato uma experiência ! Fui grávida e tiveram
Maior boa vontade em
Adaptar o cardápio (já que não posso crus) e me serviram drinks sem
Álcool ! Muito gentis! Voltarei em
Breve !

Publicada 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Sem dúvida o melhor restaurante do grupo Avilez, é pena não ser este o restaurante premiado com as estrelas michelin!

Publicada 3 de setembro de 2017

Lugar trendy, muito fashion, muito cool. Visualmente muito agradável. Bom para estar com os amigos a desfrutar uns cocktails e tirar umas fotos porreiras para o instagram. Não aconselhado para refeições. Comida pretensiosa em doses pequenas e caras.

Publicada 2 de setembro de 2017

Queria comer em um restaurante do renomado Chef Avillez em Lisboa.
Fui convencido a ir neste restaurante um pouco diferente dele e agradeço quem me indicou. Comida inventiva com sabor, surpreendente as vezes, que nos deixa com vontade de voltar e repetir o menu degustação ( vale o preço).
Atendimento muito bom , visto que ainda sentei no balcão , que foi diferente e divertido, pois o barman era muito simpático também.
Volto com certeza.

Publicada 17 de agosto de 2017

Se você sempre quem comer diversas coisas que tem no cardápio esse é o lugar feito para você. As pequenas porções são perfeitas para provar as milhares de delícias do chef José Avillez:
- as famosas azeitonas explosivas;
- gambas do Algarve em ceviche;
- "Cornetto" temaki de tártaro de atum com soja picante;
- ovo BT com parmesão;
- vieiras salteadas com sabores Thai;
- bacalhau à Brás;
- JAburger DOP;
- cone de chocolate em três texturas com flor de sal e pimenta rosa.
O atendimento é maravilho e os drinks também são bons.

Os viajantes que viram Mini Bar Teatro, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Mini Bar Teatro? Compartilhe suas experiências!