“Escelente comida”

Taberna Santa Marta
431 de 4.643 Restaurantes em Lisboa
Bom para: Cozinha local, Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: O que era uma florista cheia de cores e perfumes no centro de Lisboa deu lugar a um misto de restaurante e florista onde as flores e os pratos associam-se para dar mais sabor a nossa vida. Confortável, luminoso, moderno e trendy são os adjectivos citados pelos nossos clientes. Venha viver connosco esta experiência e passar otimos momentos entre amigos regados a bons vinhos e boa mesa. Pode tambem comprar e encomendar flores para todo o mundo atraves do nosso site webflor
Avaliou em 8 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive para conhecer o farol de Santa Marta foi por acaso estávamos voltando de Gravatal onde passamos a noite é quando entramos na vila de Laguna um lugar inexplicável desde o seu casario açoriano museu o portinho de Laguna e passamos com a balsa para irmos nos senhores eu e minha esposa adoramos o local e tivemos no farol Santa Marta que era um sonho que se concretizou almoçamos bem e gostaria de parabenizar todos funcionários ótimo atendimento

Avaliou em 22 de Agosto de 2017

Excelente restaurante.A comida é muito boa com toques de requinte e originalidade. A decoração é muito gira e o espaço muito agradável. Staff simpático e serviço eficiente.Voltarei...

Avaliou em 27 de Julho de 2017

Infelizmente e apesar de todos os comentários positivos, a Taberna Santa Marta desilidiu um pouco.
O espaço está muito bem decorado e é muito confortável. Mas, para azar o serviço não dava resposta ao número de pessoas que estava no restaurante, havia pelo menos 3 jantares de grupos e apenas 2 pessoas a servir... O serviço foi demorado, em alguns casos os pratos voltaram para trás para serem aquecidos.
Eu comi bacalhau com broa e estava muito bom, assim como as bochechas de porco (os acompanhamentos já não eram assim tão bons). No que diz respeito ao bife com molho de pimentas, segundo feedbacks de amigos, o molho não estava agradável e o bife estava muito cozinhado e portanto, rijo.
Penso que o problema passou por não terem condições para servir, com qualidade, tantas pessoas.

Avaliou em 12 de Maio de 2017

Vimos jantar a este restaurante por acaso e foi uma surpresa muito agradável. Sitio descontraído e informal com bom atendimento e pratos regionais e internacionais sem pretensão. A comida demorou um pouco a ser servida mas estava saborosa. Comemos pica-pau de atum, carpaccio, vazia com molho de pimentas e bochechas de porco. Segundo nos disseram: ao almoço têm menus com pratos diferentes a cada dia

Marco D, Gerente de relações com clientes do(a) Taberna Santa Marta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Maio de 2017

Obrigado por sua visita :)

Avaliou em 22 de Março de 2017

O espaço é muito engraçado e o ambiente é bom. Fui num sábado e haviam algumas mesas livres, talvez por isso o serviço foi rápido e simpático.
A comida foi o ponto fraco da noite, pois o atum braseado estava bem passado e o polvo estava pouco tenro.

Os viajantes que viram Taberna Santa Marta, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Taberna Santa Marta? Compartilhe suas experiências!