“Continua o melhor Kebab de Lisboa”
Avaliação sobre Turkish Kebab House

Turkish Kebab House
3.625 de 5.418 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Churrasco, Indiana, Turca
Descrição: TURKISH KEBAB HOUSE REFEIÇOES 100% HALAL 0% ALCOOL RESTAURANTE ONDE PODE COMER O ORIGINAL DONER KEBAB TURCO E ONDE PODERA DISFRUTAR DOS SABORES ORIENTAIS E TRADICIONAIS DA TURQUIA. TEMOS UM TALHO HALAL, E OS NOSSOS KEBABS SAO FEITOS DIARIAMENTE COM CARNE 100% FRESCA. SAO MARINADOS COM ESPECIARIAS TRADICIONAIS TURCAS USADAS DESDE A ALTURA DO IMPERIO OTOMANO MANTENDO ASSIM A TRADIÇAO DOS NOSSOS SABORES. OFERECEMOS UMA LARGA VARIEDADE DE PRATOS DESDE O FAMOSO: ISKENDER KEBAB, SHISH KEBAB,ADANA KEBAB, KOFTE, IMAM BAYIDI, GUVEÇ DE VITELA, FRANGO OU BORREGO, LAHMACUN, DURUMS, KEBABS, BOREK DE VITELA OU VEGETARIANO, ,MANTI, FEIJOADA VEGETARIANA, TAS KEBAB, MOSSAKA E VARIADOS PRATOS VEGETARIANOS E SOPAS TRADICIONAIS. ENTRADAS DESDE: SIGARA BOREK, FAFAFEL, HUMMUS, CHAMUÇAS, BAJYIAS, DOLMA, BERINGELA COM ESPECIARIAS, BABA GANOUSH, CACIK, PAO TRADICIONAL TURCO COM ERVAS AROMATICAS, PAO FEITO EM FORNO DE PEDRA RECHEADO COM FRANGO, CHICKEN WINGS, VARIAS SALADAS TURCAS, ETC... SOBREMESAS DESDE: O FAMOSO BACLAVA, KUNEFE, SUTLAÇ, REVANI, SEKERPARE, MOUSSE DE MANGA, ESPETADAS DE FRUTA,..ETC BEBIDAS TRADICIONAIS: O TRADICIONAL AYRAN, LASSI DE MANGA, SALEP ,CHA DE ROMA GELADO, CHA DE MAÇA VERDE GELADO, CAFE TURCO, CHA TURCO E O FAMOSO CHA DE MAÇA QUENTE QUE ALEM DE DIGESTIVO PODE ACOMPANHAR COM A SUA REFEIÇAO. SALA DE REFEIÇOES TAMBÉM DISPONIVEL NO 1º ANDAR . ESPLANADA NO EXTERIOR. VENHA DELICIAR-SE COM OS NOSSOS SABORES ORIENTAIS...
Publicada 1 de maio de 2021

Frequento este restaurante há muitos anos e, na minha opinião, tem o melhor kebab de Lisboa. Acredito que haja outros kebabs iguais ou melhores, mas ainda não encontrei. Não sei se é um verdadeiro kebab turco porque nunca fui à Turquia. Além do kebab, já provei outros pratos e sempre gostei bastante. Os pontos negativos são i) o espaço: humilde, pequeno e o WC carece de obras e ii) o serviço: têm dificuldade em falar português e nem sempre têm todos os pratos do menu. Depois da pandemia voltei a este restaurante recentemente. Fui atendido por um rapaz (filho do dono) fala português e é muito simpático. Não tinha kebab, mas recomendou-me umas espetadas de frango que estavam uma maravilha. Apesar do serviço, vou continuar a frequentar e a recomendar.

Data da visita: abril de 2021

Publicada 27 de fevereiro de 2019

A casa é bem simples, o atendimento foi muito cordial, porem o garçom não falava portugues. O cardápio é bem interessante, a comida é muito boa, saborosa e farta. Os preços são populares, principalmente frente a comida ofertada.

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 18 de fevereiro de 2019

Pedimos o tradicional kebab de frango. Veio acompanhado de salada crua e batata frita. O frango era bem temperado e o prato muito bem servido pra uma pessoa. Tanto que não consegui comer tudo. Há outras opções de lanches no local, como hamburguer.

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 12 de setembro de 2018

Paramos para uma refeição neste estabelecimento cpomercial e fomos muito bem atendidos com produtos de qualidade.

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 17 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O falafel estava apurado e estaladiça mas infelizmente a chamuça que o acompanhava, ainda que estivesse ricamente recheada, estava demasiado gordurosa. Se puderam subam ao andar de cima pois podem ter a sorte de o encontrar vazio. Excelente sítio para descansar durante as horas de maior calor.

Data da visita: junho de 2018

Os viajantes que viram Turkish Kebab House, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Turkish Kebab House? Compartilhe suas experiências!