“um sonho no formato de eclair”
Avaliação sobre L'eclair-Patisserie Francaise

L'eclair-Patisserie Francaise
14 de 125 Docerias em Lisboa
Publicada 1 de maio de 2018

amigos, só uma palavra descreve esta experiência:DELICIOSA. Realmente a gente fica doido com tanta opção maravilhosa de eclair. Pedi a Paris Brest pq é meu doce francês preferido da vida mas fiquei de olho comprido em várias outras. Precisava de 1 ano pra matar a vontade indo todos os dias. A massa é bem leve e o recheio doce na medida certa. Ótima sobremesa no Mercado Time Out. Fiquei mt na dúvida sobre o que comer e não me arrependi da escolha.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espaço agradável. Bem localizado na av. Duque Ávila em Lisboa. Staff simpático. Maravilhosos e'clairs e grande variedade, saborosos. Tem uma vitrine onde podemos ver os eclairs dispostos, com óptimo aspecto!
Um pouco caro, mas vale experimentar.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A montra é uma verdadeira obra de arte. Variedade, muita ... o difícil é escolher. Os sabores, subtis e ao mesmo tempo definidos. Não é barato, mas a qualidade justifica.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Descobri o espaço por acaso....achei curioso e entrei. Realmente os eclairs não tem um preço muito convidativo, o mais barato são 3.95€ eu comi o de 4.90 de framboesa.....delicioso....vale cada euro. Quero regressar sem dúvida. O espaço muito agradável, bom atendimento.adorei

Publicada 2 de abril de 2018

Adoro esta pastelaria! É aqui que é possível comer o melhor éclair de Lisboa. Bom café e chá num ambiente muito agradável.

Os viajantes que viram L'eclair-Patisserie Francaise, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou L'eclair-Patisserie Francaise? Compartilhe suas experiências!