“Um Ótimo jantar.”
Avaliação sobre Marisqueira M

Marisqueira M
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Marisqueira M no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
287 de 5.167 Restaurantes em Lisboa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Publicada 30 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Mariscos como eu gosto, no meu 9° dia de férias em Lisboa o perdão deve ser concedido, a cada dia eu fui a um restaurante diferente com grandes espectativas mas o problema é que grandes espectativas geram grandes decepções... Poderia citar o nome de cada restaurante ( comida brasileira, portuguesa, Italiana, espanhola, japonesa, Sul Americana e etc...) que eu fui mas o único que vai me deixar boas lembranças é a Marisqueira M que me fez apagar da memória tudo de não agradável que eu paguei para comer... Como foi bom, me senti bem acolhido bem atendido e que enorme prazer foi poder jantar nessa casa uma doçura contrastada com uma ótima gastronomia e excelência em atendimento. E o cardápio me deixou muito curioso é com vontade de voltar, e com certeza eu vou voltar...

Publicada 29 de setembro de 2018

Estávamos passeando no Chiado e pesquisando no TripAdvisor fomos até a Marisqueira M , a poucos metros de onde estávamos.
Bela surpresa! Fomos recebido com muita alegria pelo garçom P que nos deu uma acolhida muito afetuosa num ambiente simpático e gracioso.
Logo a seguir o gerente se apresentou e nos encantou com o cardápio variado. Optamos por um bacalhau ao Brás e a Coroa de Bacalhau. Ambos muito bonitos na apresentação e tentadores no sabor.
Bebemos um alentejano irretocável, sob sugestão.
O preço foi honesto e sem sombra de dúvidas recomendamos. Pena que ficamos poucos dias em Lisboa!

Publicada 26 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Melhor restaurante no bairro alto.
Mais uma vez fui jantar com a família o restaurante estava cheio mas esperei 5min com a minha família e fomos recebidos de uma maneira super agradável.
Melhor marisco , super fresco e saboroso com um preço acessível.
Voltarei com toda a certeza.

Publicada 4 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Ontem fomos. Em. Família mais uma vez a maravilhosa marisqueira M bairro. Alto. Entradas ostras frescas e gambas a guilho prato principal mariscada bairro alto. Boa sapateira cozida. Gambas cozidas. Crianças comeram bom bife a casa. Bom. Vinho para marisco planalto douro vinho.. Sobremesas leite creme. Grande chef. Cozinha staff. 5 estrelas recomendo

Publicada 3 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Uma típica marisqueira para turista, ou seja não posso chamar a isto marisqueira mas sim um restaurante que serve uns mariscos, para além de ser um serviço pouco flexível, após umas amêijoas, sapateira camarão etc.. foi pedido um simples prego no pão, a resposta foi surpreendente “ não fazemos” enfim..
A não repetir .

Os viajantes que viram Marisqueira M, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Marisqueira M? Compartilhe suas experiências!