“O melhor jantar em lisboa!”
Avaliação sobre Marisqueira M

Marisqueira M
Reservar com
Economize até 40% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Marisqueira M no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
232 de 4.781 Restaurantes em Lisboa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Nos éramos 8 pessoas num jantar de domingo,fomos muito bem recebidos, ja logo vi muitos mariscos a minha frente, nao sabia o que escolher de tantas opções, os funcionários muito atenciosos, me deram nos a carta e fiquei surpreso com os preços serem tao baixos comparados a outras marisqueiras que ja estive em lisboa, quando estivemos a comer nos maravilhamos com as lagostas frescas e naturas para meu estômago, sapateiras, camarões, acabei minha refeição super satisfeito e gastamos pouco, quando voltar da proxima vez a lisboa de certeza que iremos a Marisqueira M outra vez degustar dos maravilhos mariscos deles jamais esquecerei, obrigado marisqueira M

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O menu tem opções para todos os gostos e toda a gente ficou satisfeita com o seu prato. O arroz de marisco foi um autêntico sucesso e o camarão a la plancha também!
Apesar de estar um pouco barulhento nesta noite, o ambiente é bom e atendimento foi muito simpático do princípio ao fim.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor risotto vegetariano que ja provei,excelente atendimento,bons preços e hambiente familiar....Meu esposo amante de carne carne saboreou uma costeleta de novilho acompanhado de um excelente vinho do Douro...Recomendo!!!

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sensacional mariscada quente de dar água na boca peixes frescos e arroz de marisco muito saboroso pessoal atencioso e muito cordial valeu a pena a visita

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos aqui por engano, íamos para o Lisboa a Noite, mas o Uber nos deixou aqui perto e no caminho passamos e vimos o cardápio na parede. Resolvemos entrar. E fomos surpreendidos por um cardápio incrível e um atendimento cordial. Fomos atendidos pelo Tirtha, super atencioso e conhecedor do cardápio. Nos indicou um Camarão a La Plancha! Divino! Excelente experiência! A melhor de Lisboa nos meus 3 dias que passei por aqui!

Os viajantes que viram Marisqueira M, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Marisqueira M? Compartilhe suas experiências!