“Pedido de casamento (vegetariano) para nunca mais esquecer”
Avaliação sobre Embaixada Portuguesa

Embaixada Portuguesa
1.045 de 5.068 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Portuguesa, Contemporânea
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Decidi fazer um pedido de casamento surpresa neste local. Para isso, combinei com o restaurante que iria com o meu atual noivo jantar (supostamente sozinhos) mas depois apareceriam cerca de 40 amigos que me ajudariam a surpreende-lo e que participariam no meu pedido. Correu tudo de forma perfeita! O restaurante foi muito flexível com tudo, incluindo a ementa (tudo vegetariano). Foram 5 estrelas em todos os preparativos e muito compreensivos quando foi preciso alterar a primeira data reservada, bem como em todas as constantes alterações que foram acontecendo. Um gigante obrigado por me terem ajudado neste que foi um momento que recordarei para toda a minha vida! Se houvesse 6 estrelas, seria a minha pontuação!

Publicada 6 de julho de 2016

Eis um caso de estudo: pertence aos mesmos donos do "irmão" Taberna Portuguesa e ao invés do parente próximo, está quase sempre vazio. Não percebo porquê pois a qualidade da comida está lá, a decoração é igualmente típica aos olhos de um tuga e o pessoal é o mesmo da Taberna que fica a 50 mts ao lado. Espero sinceramente voltar aqui muitas vezes e aproveitar enquanto não calha em moda, aí o meu comentário cairá por não fazer sentido. Gostaria que sítios destes durassem uma eternidade ou duas. No minimo!

Publicada 18 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Passei pelo final da tarde para uns bons petiscos. O atendimento é excelente, extremamente atencioso. Ótimos vinhos, queijos e charcutaria. Tem um ambiente memorável, sentimo-nos na casa dos nossos avós. Muito bom. Recomendo.

Publicada 7 de janeiro de 2016

Queríamos petiscos ao fim da tarde. O ambiente é muito agradável, o serviço muito simpatico, mas a ementa não tem muito por onde escolher. A maioria do que comemos estava bom: sopa, linguiça, o pão e as azeitonas, menos bom estava a salada de grao com bacalhau. O grão pareceu nos ser de conserva, e achamos que para o preço (9 euros) não estava bem servido, a quantidade era pouca (uma tigela media) o bacalhau também era pouco e o sabor não nos fascinou. Tambem comemos umas tostas de presunto com salada q também achámos caro. Enfim, para já não penso em voltar.

Publicada 13 de agosto de 2015

A comida é portuguesa servida em género tapas, o que permite provar um pouco de tudo. Bons vinhos. A decoração, que vai buscar objectos ao "castiço" típico português, torna o restaurante muito acolhedor. Os donos são muito simpáticos e fazem-nos sentir em casa. Vale muito a pena visitar.

Os viajantes que viram Embaixada Portuguesa, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Embaixada Portuguesa? Compartilhe suas experiências!