“Boa opção na Baixa”

Mesa Kreol
119 de 4.782 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Africana
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: Mais do que um restaurante, Mesa kreol é uma oportunidade de encontro com a cultura caboverdeana, dos sabores dos pratos típicos como os bolinhos de mandioca, o pastel de milho, a cachupa fresca e refogada, o pudim e doce de papaia bem como a gastronomia de outros países luso-africanos como Guiné-Bissau, Angola, Moçambique. Tudo isto regado com um bom grogue ao som de ritmos quentes tradicionais.
Avaliou em 3 de maio de 2018

Pequeno restaurante com preços razoáveis em plena baixa. Serviço bem atencioso e musica ao vivo. Aprovado e recomendado.

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Localizado numa zona central e em recuperação na baixa da cidade, este restaurante tem muito boa comida africana como cachupa e moamba, também do mundo, em particular a moqueca de camarão. Boa música de cabo verde e atendimento muito simpático.

Avaliou em 22 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Noite de experimentar outras culturas fomos jantar no Mesa Kreol. Depois de algumas voltas fomos dar ao restaurante. Pequenino acolhedor com música ao vivo para acompanhar a refeição. Chegámos e fomos desde logo super bem recebidos pelo dono o Sr. João super simpático. Mandamos vir entradas gaspacho de morango (invenção do sr João) e escabeche de lulas com pão torrado. As lulas estavam ótimas de comer e chorar por mais o gaspacho não apreciei muito aconselho a experimentar a linguiça com queijo de cabra derretido seria a minha opção para uma próxima nas na curiosidade veio o gaspacho. Pratos principais moqueca de gambas e cachupa ambos os pratos divinais e bem servidos. Para sobremesa pudim de cocô tambem muito saboroso. Com a musica e estes sabores é só fechar os olhos e deixar nos transportar para fora de Lisboa. Aconselho a quem vá de GPS ligado a não seguir as instruções até ao fim e arranjar lugar perto da Sé pois o restaurante fica num estreito beco sem saída. Se for de mota pode ir até ao fim não tem problema.

Obrigado, TheSTrAkAs .
João O, Owner do(a) Mesa Kreol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de julho de 2017

Muito obrigado. mi casa es su casa.

Avaliou em 11 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante muito bacana. O atendimento foi excelente nos dando sugestões e explicando os pratos, além de uma boa conversa. Ambiente acolhedor, pra se sentir em casa. Comemos a famosa caldeirada e estava muito gostoso.

Avaliou em 20 de abril de 2017

Gostei muito dos pratos e da música ao vivo. Senti mesmo que estava em Cabo Verde. Parabéns pela comida saborosa!

Os viajantes que viram Mesa Kreol, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Mesa Kreol? Compartilhe suas experiências!