“Jantar americano”
Avaliação sobre Ground Burger

Ground Burger
144 de 4.855 Restaurantes em Lisboa
Publicada 9 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Local que faz lembrar a cultura americana. A comida estava boa, em particular as batatas fritas e molhos. O hambúrguer estava bem feito, não gostei contudo do pão. De resto estava bem temperado, decorado e os empregados foram muito simpáticos.

GROUNDBURGER, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Ground Burger, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de junho de 2018

Boa noite Cara Filipa. Agradecemos ter partilhado a sua experiência! É essencial para nós, principalmente para melhorarmos nos pontos que são necessários! O nosso conceito de qualidade vai desde o nosso produto até ao serviço de sala, e por isso ficamos mesmo felizes que o serviço tenha correspondido ao que pretendemos. Só trabalhamos com produtos frescos e é por isso que a maior parte dos produtos são feitos desde o zero pela nosso equipa da cozinha: pão, picles, molhos e até mesmo gelado que é usado como base para os nossos thick milkshakes! A nossa lista de cervejas artesanais também é uma grande aposta nossa e temos sempre novidades para surpreender os nossos clientes! Esperamos vê-la novamente em breve! A Equipa GB.

Publicada 2 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hambúrgueres maravilhosos, suculentos, com sabor caseiro. Batatas fritas maravilhosas com alecrim e alho. Atendimento muito simpático, serviço rápido e ambiente muito agradável. Sou fiel ao “bacon cheese”

GROUNDBURGER, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Ground Burger, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de junho de 2018

Juliana, muito obrigada pelas suas palavras tão inspiradoras! É muito importante para nós. Ficamos felizes em saber que o Baconcheese é o seu eleito, pois de facto juntamente com o Ground Burger é dos mais pedidos. No entanto todos os meses a nossa equipa da cozinha dá largas à imaginação com o Hambúrguer do Mês. Por isso quando lhe apetecer experimentar outros sabores, já sabe! ;) Até breve e mais uma vez muito obrigada! A Equipa GB

Publicada 16 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Serviço muito simpático eficiente e rápido com resposta a todas as dúvidas.
O hamburguer excelente : carne, tempero e tempo de preparação, batatas fritas boas mas em pouca
Já não conseguimos espaço para a sobremesa mas também a escolha era limitada a 2 hipóteses
Boa carta de cervejas
Preço justo relação qualidade
Voltaremos ! o difícil mesmo é arranjar lugar a espera cá fora na rua já tem os dias contados ...
Gostamos obrigada

GROUNDBURGER, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Ground Burger, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de maio de 2018

Cara Maria que contentes ficamos ao ler a sua crítica, é esse mesmo o nosso objectivo, proporcionar a melhor experiência possível para que os nossos clientes saiam (muito!) satisfeitos e sempre com vontade de nos visitar novamente em breve! Vamos ter em conta a sua nota das sobremesas, pois de facto o leque de oferta de sobremesas é um ponto que queremos acrescentar assim que possível. Como produzimos a maior parte dos ingredientes, (pão, molhos, pickles) inclusivé o gelado queremos também sermos nós a produzir as nossas sobremesas... para vos garantir sempre a máxima qualidade. Até breve. A Equipa GB.

Publicada 14 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos por ter sido recomendado por amigos, não saímos defraudados. Uma maravilha.Hambúrguer no ponto, carne de qualidade, guarnição adequada, todo o sabor. Sempre cheio, mas vale a pena esperar. Atendimento rápido e descontraído.

Bom dia Joana, muito obrigada por ter partilhado a sua opinião. É inspirador ler a sua crítica! Significa que os nossos clientes estão felizes e por isso que o nosso objectivo é cumprido. Volte sempre, cá estaremos para a receber. A Equipa GB.

Publicada 7 de maio de 2018

Para mim e até à data o melhor hambúrguer de Lisboa! Acolhedor desde a chegada, staff super simpático, serviço rápido... a carne suculenta, o pão fresco! Vale a pena experimentar, não tenho dúvidas! Espero poder voltar em breve!

GROUNDBURGER, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Ground Burger, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2018

Cara Isabel, ficamos tão contentes com a sua partilha de opinião...! Muito Obrigada. É mesmo gratificante saber o que pensam, pois foi exactamente a pensar no melhor para os clientes que quisemos apostar na qualidade desde o produto até ao serviço. Também nós esperamos que nos visite muito em breve, quem sabe no novo espaço? Até lá! A Equipa GB.

Os viajantes que viram Ground Burger, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Ground Burger? Compartilhe suas experiências!