“Em Lisboa...”
Avaliação sobre Ground Burger

Ground Burger
160 de 5.124 Restaurantes em Lisboa
Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uiiii que não consigo ser vegetariano! Muito bom. Já tínhamos passado ao lado pelas 18:30h e estava já com bastante gente. De volta pelas 21:30h não houve como hesitar e evitar. Bom atendimento e uns óptimos hambúrgueres com aquele toque...

GROUNDBURGER, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Ground Burger, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Muito obrigada pela partilha da sua opinião! Ficamos mesmo contentes em saber que gostou e que desde o hambúrguer até ao serviço correu tudo como pretendemos: máxima qualidade. Cá o estaremos para o receber sempre que lhe apetecer um Old School American Burger. Até breve Paulo! A Equipa GB.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

De longe o hambúrguer mais bem conseguido da cidade... Já cá vim várias vezes e consegue sempre surpreender nem que seja pelo aconselhamento de cervejas.

GROUNDBURGER, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Ground Burger, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de abril de 2018

Muito Obrigada Telmo! Ficamos muito honrados e felizes com o seu feed back. A nossa equipa cá estará para o receber sempre que nos quiser visitar, e até porque a nossa lista de cervejas artesanais está sempre a ter novidades! ;) Até breve. A Equipa GB.

Publicada 24 de abril de 2018

Ambiente descontraído e muito agradável em que o pessoal está sempre disponível para ajudar.
Os hambúrgueres são muitíssimo bons e as cervejas uma tentação.
Muito bom.

Olá João, muito obrigada por ter partilhado a sua crítica. De facto queremos proporcionar aos nossos clientes uma fantástica experiência aos nos visitarem. Só trabalhamos com produtos frescos e de máxima qualidade, e temos muito orgulho na nossa super equipa. Na cozinha são eles que fazem diariamente o pão, os molhos, os pickles e mesmo o gelado... e na sala são eles que recebem os nossos clientes e que lhes dão a máxima atenção. Obrigada mais uma vez e volte sempre! A nossa carta de cervejas artesanais está sempre a ter novidades! ;) A Equipa GB.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento rápido, ótimo hambúrguer e ambiente legal. O suco de laranja também é feito na hora e as batatas são muito bem temperada, mas podiam estar inclusas no preço do hambúrguer. Mas vale muito a pena!

GROUNDBURGER, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Ground Burger, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Olá Juliana, que bom que gostou da visita ao nosso GB! Ficamos radiantes ao ler a sua crítica. Queremos dar ao cliente apenas produtos frescos e máxima qualidade, e isso acaba por reflectir-se no preço. Pois a nossa equipa da cozinha diariamente faz os pães, prepara os patês com 100% carne Black Angus Certificada, faz os pickles, os molhos e mesmo o gelado! Esperamos que nos visite novamente! Até lá!! A Equipa GB.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Este hambúrguer é absolutamente incrível. A carne é uma qualidade incomparável e o conjunto é maravilhoso! O batido de chocolate e peanut butter é incrível. Só tenho pena que tenham deixado de vender aros de cebola frita que eram maravilhosos e os melhores de lisboa! Amo e vou com muita frequência!!!! O meu top burguer!

RRGG123, que palavras inspiradoras! Muito Obrigada! É tão gratificante saber que os nossos clientes reconhecem e apreciam a qualidade que defendemos diariamente para poder proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência possível. Mas os nossos aros de cebola estão em stand by, não deixámos de os vender por opção... Tem a haver com a potência eléctrica do quadro e como não depende só de nós é mais complicado resolver a questão. Mas estamos a tratar disso! ;) Mais uma vez agradecemos com toda a humildade as suas palavras. Cá estaremos para o receber sempre! A Equipa GB.

Os viajantes que viram Ground Burger, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Ground Burger? Compartilhe suas experiências!