“Melhor hambúrguer de Lisboa”
Avaliação sobre Ground Burger

Ground Burger
159 de 5.024 Restaurantes em Lisboa
Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

De longe o hambúrguer mais bem conseguido da cidade... Já cá vim várias vezes e consegue sempre surpreender nem que seja pelo aconselhamento de cervejas.

GROUNDBURGER, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Ground Burger, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Muito Obrigada Telmo! Ficamos muito honrados e felizes com o seu feed back. A nossa equipa cá estará para o receber sempre que nos quiser visitar, e até porque a nossa lista de cervejas artesanais está sempre a ter novidades! ;) Até breve. A Equipa GB.

Publicada 24 de abril de 2018

Ambiente descontraído e muito agradável em que o pessoal está sempre disponível para ajudar.
Os hambúrgueres são muitíssimo bons e as cervejas uma tentação.
Muito bom.

Olá João, muito obrigada por ter partilhado a sua crítica. De facto queremos proporcionar aos nossos clientes uma fantástica experiência aos nos visitarem. Só trabalhamos com produtos frescos e de máxima qualidade, e temos muito orgulho na nossa super equipa. Na cozinha são eles que fazem diariamente o pão, os molhos, os pickles e mesmo o gelado... e na sala são eles que recebem os nossos clientes e que lhes dão a máxima atenção. Obrigada mais uma vez e volte sempre! A nossa carta de cervejas artesanais está sempre a ter novidades! ;) A Equipa GB.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento rápido, ótimo hambúrguer e ambiente legal. O suco de laranja também é feito na hora e as batatas são muito bem temperada, mas podiam estar inclusas no preço do hambúrguer. Mas vale muito a pena!

GROUNDBURGER, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Ground Burger, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá Juliana, que bom que gostou da visita ao nosso GB! Ficamos radiantes ao ler a sua crítica. Queremos dar ao cliente apenas produtos frescos e máxima qualidade, e isso acaba por reflectir-se no preço. Pois a nossa equipa da cozinha diariamente faz os pães, prepara os patês com 100% carne Black Angus Certificada, faz os pickles, os molhos e mesmo o gelado! Esperamos que nos visite novamente! Até lá!! A Equipa GB.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Este hambúrguer é absolutamente incrível. A carne é uma qualidade incomparável e o conjunto é maravilhoso! O batido de chocolate e peanut butter é incrível. Só tenho pena que tenham deixado de vender aros de cebola frita que eram maravilhosos e os melhores de lisboa! Amo e vou com muita frequência!!!! O meu top burguer!

RRGG123, que palavras inspiradoras! Muito Obrigada! É tão gratificante saber que os nossos clientes reconhecem e apreciam a qualidade que defendemos diariamente para poder proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência possível. Mas os nossos aros de cebola estão em stand by, não deixámos de os vender por opção... Tem a haver com a potência eléctrica do quadro e como não depende só de nós é mais complicado resolver a questão. Mas estamos a tratar disso! ;) Mais uma vez agradecemos com toda a humildade as suas palavras. Cá estaremos para o receber sempre! A Equipa GB.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hambúrguer muito bom, boa quantidade e sabor espectacular.
Local bem decorado, pessoal atento e simpático, gostei da cozinha aberta onde se pode ver todo o processo de confecção.
Espaço limpo e agradável.

A carta de cervejas é a melhor coisa que vi nos últimos tempos, parabéns!

A única coisa menos boa foi a demora nas batatas que acompanham o hambúrguer. ( quando chegaram já toda a gente tinha comido )

Os preços dos hambúrgueres estão dentro da média, tendo em conta a qualidade.
A restante tabela de preços é descabida, café 1,20€ , Coca-Cola ao preço de cerveja artesanal não faz muito sentido...
Só por isso não avalio com 4...

Boa tarde CelsoLuís, agradecemos o facto de ter partilhado a sua crítica! Ficamos contentes em saber que gostou do hambúrguer e reconhece a qualidade em que apostamos. Lamentamos que as batatas não tenham chegado ao mesmo tempo que o hambúrguer, pois não é de todo essa a nossa política. Esperamos que numa próxima tenha a experiência como a idealizamos! A nossa carta de cervejas está sempre em rotação, por isso tem uma óptima desculpa para nos visitar mais vezes, além do hambúrguer do mês que (todos os meses) é sempre diferente! Mais uma vez muito obrigada e esperamos nova visita em breve! Até lá! A Equipa GB.

Os viajantes que viram Ground Burger, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Ground Burger? Compartilhe suas experiências!