“Vinhos”
Avaliação sobre Garrafeira Nacional

Garrafeira Nacional
84 de 497 atividades em Lisboa
Publicada 28 de outubro de 2017

Um local com variado tipos de vinhos e preços , fomos muito bem atendido e se avisar que é para viagem , eles embalam muito bem , recomendo

Publicada 6 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Nas minhas viagens, quando trago vinho, utilizo a embalagem de isopor e caixa, pois sempre chegaram intactas. Nesta semana , adquiri 6 garrafas na Garrafeira, mas eles não disponibilizam este tipo de embalagem, nem para comprar, me garantiram que com somente plástico bolha era suficiente, que eles eram "especialistas" neste assunto, fizeram a embalagem desta forma para transporte. Chegando no Brasil a constatação de que o plástico bolha não foi suficiente, perdi uma garrafa Alion (65€) mais a lambança nas outras garrafas. É uma loja para ir com a lista já pronta, não espere um atendimento "personalizado" com recomendações do que comprar e mais este problema na embalagem para transporte.

Publicada 22 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos atendidos pelo Fernando que foi muito simpático, atencioso e nos falou de algumas opções boas de vinhos. O unico problema e o local que nao tem estacionamento muito próximo, mas mesmo assim deu tudo certo no final. Recomendo.

Publicada 3 de agosto de 2017

Tudo começou com uma pesquisa na internet por um vinho de 1990 (ano em que casei) e e vi uma garrafa de reguengos, tinto, por um preço acessível de 9,90€. Encomendei, paguei no multibanco, fui à loja levantar, onde foram uma simpatia. O vinho com 27 anos já foi bebido e de acordo com quem o bebeu "era muito bom".

Publicada 29 de julho de 2017

Essa loja é incrível. Muitos rótulos de vinhos que raramente são encontrados no Brasil ou nos chegam com preços estratosféricos podem ser adquiridos nessa loja fundada em 1927. O atendente Max é pura simpatia e não só ele, todos o staff é muito atencioso. Recomendo essa loja para aquisição de vinhos de preços modestos e para bolsos mais cheios.

Os viajantes que viram Garrafeira Nacional, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Garrafeira Nacional? Compartilhe suas experiências!