Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Aline D
Franca, SP

Gracinha de Hotel!!!

Avaliação sobre My Story Hotel Ouro
5,0 de 5 círculosPublicada 20 de mai. de 2023via dispositivo móvel
Gracinha de hotel, muito charmoso…a área do café da manhã e pequena mais muito gracinha..os quartos são espaçosos, muito confortáveis e com linda decoração, ainda tem de cortesia no quarto pastéis de nata.
Atendimento fantástico do rapaz do check in e pessoal do restaurante. Localização mega central também…ao lado da rua augusta.
Data da estadia: maio de 2023
Problemas com esta avaliação?
Hotel- cmanager, Owner de My Story Hotel Ouro, respondeu a esta avaliação
Respondida 2 de jun. de 2023
Cara Aline,
agradecemos o seu gentil comentário.

Foi com todo o encanto que recebemos a sua visita e ficamos felizes em saber que apreciou o charme do nosso hotel e a decoração dos quartos - inspirada nos típicos azulejos portugueses.

Simultaneamente, procuramos oferecer todo o conforto e um atendimento de excelência. É ótimo vê-lo reconhecido.

Por fim, ficamos gratos com a menção à nossa localização central, muito conveniente para quem quer explorar a cidade.

Em nome de toda a equipa, esperamos voltar a revê-la em breve.

R$ 1.609
    R$ 2.892(12x)
0.5 km de My Story Hotel Ouro
Lisboa: veja mais hotéis
Publicada em 9 de abril de 2023 via dispositivo móvel

Sem palavras, agradeço a Nara, Carla, Miguel, Tomás, Diogo e outros que não me recordo,o desdejum ótimo, nunca mais fico em 4 estrelas, esse hotel superou todas as expectativas, embora tenha sido uma escolha aleatória por não ter nenhum 4*

Dica de quarto: Não cheguei de carro,mas o transporte público fica ao lado ônibus,metro,e elétrico tudo muito fácil a poucos passos do hotel que aliás tem um restaurante excelente p
Data da estadia: março de 2023
Hotel- cmanager, Owner de My Story Hotel Ouro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de abril de 2023

Estimado(a) hóspede,
estamos gratos pelo seu simpático retorno.

É com grande satisfação que tomamos conhecimento da sua experiência positiva na nossa companhia, designadamente graças ao atendimento que prestamos e à nossa localização de referência.

Fazemos votos de que regresse em breve.
Cordialmente,

Carla Pereira, Gerente Geral

Publicada em 27 de março de 2023

A localização é perfeita, a 2 minutos a pé da Praça do Comércio e 5 minutos do Rossio.
O quarto é moderno, cama confortável, tem frigobar, cofre, mas é bem pequeno mesmo, para uma pessoa dá, para 2 pessoas não teria nem onde colocar as malas. O box também é minúsculo.
O wifi é ótimo em todo o hotel.
O café da manhã é bom, tem uma variedade razoável, mas o salão também é bem pequeno, então não tem mesa para todo mundo, às vezes tem que esperar.
A equipe do hotel é toda muito gentil e atenciosa.

Data da estadia: março de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo
Hotel- cmanager, Owner de My Story Hotel Ouro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de março de 2023

Cara Mariana,
agradecemos a sua preferência e comentário.

Ficamos muito satisfeitos por ter desfrutado de uma agradável estadia connosco e por destacar a nossa conveniente localização, em pleno centro histórico de Lisboa, e a hospitalidade dos nossos colaboradores. É gratificante receber esse feedback.

Simultaneamente, lamentamos a deceção com a área das acomodações. Saiba que não diverge da observada em hotéis da mesma categoria no centro histórico, com traça antiga que impõe limites estruturais. Esperamos que compreenda.

De igual modo, lastimamos que tenha encarado tempo de espera ao pequeno-almoço. Não é habitual, uma vez que dispomos de condições para receber um razoável número de hóspedes em simultâneo.

Por fim, agradecemos a referência às condições de conforto e equipamento dos quartos, à qualidade da ligação à Internet — disponível em todo o edifício e gratuita —, e à variedade do pequeno-almoço servido.

Esperamos que tenha a oportunidade de voltar em breve.
Cumprimentos,

Carla Pereira, Gerente Geral

Publicada em 28 de fevereiro de 2023

Estive no MY Story Ouro , de 19/02 a 26/02. Hotel acolhedor, ficamos nos quartos 505 e 506. Gostei
Muito da localização, atendimento, charme e atenção dos funcionários. A Francisca foi incrível conosco, muito atenciosa e educada. Parabéns MY Story por ter funcionários assim. Meus filhos jantaram alguns dias no Hotel e gostaram da alimentação, com preço acessível. Tivemos problemas com vazamento no banheiro, a ducha cai forte e bate na parede e vaza para fora do Box, como sugestão, acho que poderia melhorar. Mas no geral tudo de bom nossa estada em Lisboa . A praça do Comércio , Castelo de São Jorge, Elevador de Santa Justa e Arco da Augusta ficam próximos ao Hotel. No dia que chegamos ,conseguimos ir a todos estes pontos turísticos a pé.. Próximos a restaurantes , shopping e várias lojas .

Data da estadia: fevereiro de 2023
    • Custo
Hotel- cmanager, Owner de My Story Hotel Ouro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de março de 2023

Cara Lenilda,
agradecemos a sua preferência e simpático comentário.

Ficamos muito satisfeitos por ter desfrutado de uma agradável estadia connosco e por destacar a nossa conveniente localização, em pleno centro histórico lisboeta e próxima de variados pontos de interesse e de alternativas de restauração e comércio.

Simultaneamente, lamentamos o constrangimento sentido com o duche da casa de banho. Verificaremos de imediato o que relata, para corrigirmos a situação.

Agradecemos ainda a referência à hospitalidade dos nossos colaboradores, é muito gratificante receber esse feedback de um hóspede, e à qualidade da proposta gastronómica do nosso restaurante. Folgamos em saber que foi do seu agrado.

Esperamos que tenha a oportunidade de regressar.
Cumprimentos,

Publicada em 19 de novembro de 2022 via dispositivo móvel

Recepção simpática e prestativa, quarto limpo , moderno , confortável , silencioso prático , um excelente banho com toalhas de qualidade . Nos chamou atenção a recepção amigável e gentil das meninas . O quarto é pequeno , mas Atendeu perfeitamente nossa expectativa! Localização maravilhosa e o café opcional por € 10 estilo buffet é muito bom . Recomendo

Dica de quarto: Rua movimentada para estacionar
Data da estadia: novembro de 2022
Hotel- cmanager, Owner de My Story Hotel Ouro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de dezembro de 2022

Cara Talita,
agradecemos a sua preferência e simpático comentário.

Ficamos encantados por ter desfrutado de uma excelente estadia connosco e por destacar o caloroso atendimento da nossa equipa da receção. Saiba que os nossos colaboradores terão conhecimento das suas palavras.

Anotamos a sua observação quanto à área da acomodação, satisfeitos por não ter causado nenhum constrangimento. Os nossos quartos oferecem todo o conforto e a sua dimensão não diverge da praticada em hotéis da mesma categoria.

Agradecemos ainda a referência à nossa conveniente localização, em pleno centro histórico de Lisboa, e à qualidade do pequeno-almoço oferecido.

Esperamos poder revê-la em breve.
Atentamente,

Publicada em 16 de setembro de 2022

Gostei demais da localização: rua do Ouro,a duas quadras da Praça do Comércio, via larga, limpa , ensolarada,bem diferente das demais ruas paralelas a ela.
O hotel disponibilizou um apartamento voltado para a rua , no quarto andar, bem ventilado e claro, de onde era possível visualizar o rio Tejo . Embora seja uma rua de grande movimento, não ouvi nenhum barulho à noite. Era só fechar a janela, que tinha proteção anti-ruído.
Quarto bem pequeno, mas, como estava sozinha, não foi problema . Tudo limpo, cheiroso, cama confortável. Há uma arara para pendurar as roupas e duas gavetas. No banheiro achei falta de um espelho para maquiagem e de uma iluminação mais forte.
O café da manhã poderia variar na oferta de bolo. Era sempre o de mesmo sabor durante dois ou três dias seguidos.Máquina de café expresso, com diferentes tipos de preparo, excelente mesmo.
Almocei alguns dias no restaurante e gostei muito do sabor, da quantidade vinda no prato e, principalmente, do atendimento. Com direito à entrada, prato principal, bebida e sobremesa, tudo a 14euros. Prato do dia de segunda à sexta-feira. Achei bem oportuno, já que foi muito difícil encontrar um restaurante tranquilo e sem muvuca. Lisboa é muito cheia de turistas e os atendentes são estressados e aparentam ser de mal com a vida. Grosseria é o termo certo. Não valeu a pena gastar em euros para receber doses homéricas de mal-humor. Não foi o que encontrei no restaurante do hotel.

Dica de quarto: No quarto andar, com sacada, voltado para a rua do Ouro.
Data da estadia: setembro de 2022
    • Custo
Hotel- cmanager, Owner de My Story Hotel Ouro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de setembro de 2022

Cara hóspede,
agradecemos o seu feedback.

Foi com grande prazer que a recebemos e ficamos muito satisfeitos com o seu feedback em geral — e em particular quanto à nossa localização central, à limpeza e comodidade das nossas instalações e à oferta gastronómica, sendo que a nossa equipa de cozinha dá o seu melhor diariamente.

Saiba que tomaremos em consideração a sugestão apresentada para melhoria interna das nossas acomodações.

O seu comentário é muito importante para nós.

Esperamos que volte a ficar connosco em breve.