Publicada 27 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel fica a poucos metros do shopping Vasco da Gama (parque das nações). O local é também bem próximo do aeroporto (cerca de 12 euros de táxi). Café da manhã excelente, quarto super espaçoso assim como o banheiro! Armários excelentes no quarto. Wi-Fi de ótima qualidade, equipe do hotel nota 10 (muito educada e competente). Super recomendo! Voltaremos com certeza!

Hospedou-se em: maio de 2018
Fernando C, Manager do(a) Olissippo Oriente, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de junho de 2018

Estimada Daisy S,

Agradecemos o tempo despendido para partilhar a sua experiência no Olissippo Oriente e ficamos muito satisfeitos que os serviços e a nossa equipa tenham correspondido às expetativas.

Esperando continuar a merecer a V/ preferência, apresentamos os melhores cumprimentos.
Atentamente,

Fernando Carvalho
Hotel Manager
Hotel Olissippo Oriente

Publicada 16 de maio de 2018

Lisboa pois, só a belíssima estação de metro Oriente e de trem que fica bem pertinho do hotel, já garante, que podemos estar bem nas duas "Lisboa". Super bem localizado perto do shopping Vasco da Gama, de supermercado, de restaurantes, cafés, farmácia e das atrações do Parque das Nações e, do aeroporto que se vai em questão de 15 minutos. Fomos atendidos pela recepcionista Catarina com simpatia e gentileza e Fábio o mensageiro também. Quarto de um tamanho confortável para triplo e a vista do apto lateral no sexto andar, maravilhosa. Wi fi funcionou muito bem e, gostei das tomadas ao lado da cama para recarregar o celular. Ar condicionado perfeito. Senti muita falta de máquina de café e chá. Frigobar é pequeno mas tem bebidas . Excelente chuveiro dentro da banheiro mas pelo fato do vidro ser fixo, não tem perigo. Sugiro a troca do papel higiênico por outro de melhor qualidade. Bons amenities mas senti falta de caixa de lenço de papel. Café da manhã bem variado tanto na parte de comidas quentes como frias , paes e doces.
No andar do restaurante do café da manhã ,tem balança para pesar as malas. Area comum do hotel com bom gosto e conforto.. Com certeza penso em voltar e ficar novamente na parte nova de Lisboa....

Dica de quarto: A vista do sexto andar no apto lateral, é maravilhosa....
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Estimada Sra. trocha,

Agradecemos o tempo despendido para partilhar a sua experiência no Olissippo Oriente e ficamos muito satisfeitos por termos correspondido às expetativas. Muito obrigado! As sugestões serão certamente tomadas em consideração...

Esperamos continuar a merecer a V/ preferência!

Melhores cumprimentos.

Fernando Carvalho
Hotel Manager
Hotel Olissippo Oriente

Publicada 9 de maio de 2018

Excelente opção em Lisboa. Próximo do Aeroporto (Se tiver com pouca bagagem dá pra ir tranquilamente pro Hotel de Metro), bem próximo também da estação de Metrô/Trem - Oriente (A menos de 10min a pé do hotel), Oceanário (10min a pé) e muitas opções de restaurantes e lazer pela redondeza. Bairro muito agradável e bonito. O hotel é bastante confortável com quarto e banheiro relativamente amplo, bem limpo e organizado. O staff é muito atencioso e gentil. Café da manhã muito bom. Com certeza me hospedarei novamente no Olissippo Oriente.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
inesalmeida2017, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Olissippo Oriente, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Estimado Sr. Alexandre,

Muito obrigada pela sua visita e pelo tempo que despendeu ao partilhar a sua experiência no Tripadvisor. Ficamos sempre contentes quando os nossos hospedes saiem satisfeitos quer com os quartos, quer com as facildades que temos para oferecer, com o serviço e mesmo com a gentileza do nosso Staff.
Esperamos que de novo em Lisboa volte a escolher o Olissippo Oriente para se hospedar, ficaremos muito contentes em recebê-lo de volta.

Com os melhores cumprimentos e até breve,

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Equipa rápida e profissional adequada ao hotel onde nos encontramos. Localização muito boa com um estação de metro bastante próxima. Funcionario do bar, apesar de estar sozinho e com o bar cheio, muito simpatico e rápido na entrega do serviço. Tostas de frango muito boas. Limpeza do quarto e áreas comuns elevada.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
inesalmeida2017, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Olissippo Oriente, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Estimado Sr. João,

Antes de mais gostaria de lhe agradecer o facto de ter escolhido Olissippo Oriente para se hospedar em Lisboa. Agradeço igualmente o tempo que despendeu ao deixar no TripAdvisor a sua experiência connosco.
Ficamos felizes em saber que o Hotel esteve à altura das suas expectativas e mais ainda por elogiar a nossa equipa que tanto trabalha para proporcionar um nível de atendimento de excelência. Irei com todo o gosto passar este feedback a toda a equipa que ficará bastante lisonjeada.

Esperamos revê-lo muito em breve.

Com os melhores cumprimentos,

Publicada 27 de abril de 2018

Boa localização em termos de acesso, boa insonorização, fantástico para descansar, de lamentar o pedido de quarto duplo e facultaram camas de solteiro.
Pequeno almoço deixa a desejar, pouca variedade.

Dica de quarto: Vista tejo
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois

Estimado Filipe Ferreira,

Antes de mais gostaria de lhe agradecer o facto de ter escolhido o Olissippo Oriente para se hospedar em Lisboa. Agradeço igualmente o tempo que despendeu ao deixar no TripAdvisor a sua experiência connosco.
Ficamos felizes em saber que o Hotel esteve à altura das suas expectativas e mais ainda pelo fantástico descanso que teve nas nossas instalações, queremos que os nossos clientes se sintam em casa.

Lamentamos que não tenhamos ido de encontro ao seu pedido de cama de casal, por vezes é nos difícil corresponder a todos os pedidos dos nossos clientes. No entanto, estamos a trabalhar conjuntamente para melhorar os nossos espaços nomeadamente transformar os quartos singles para duplos, sendo tão requisitado pelos nossos clientes.

Relativamente ao pequeno almoço agradecemos os seus comentários e sugestões sempre tão importantes para nós.

Esperamos que numa próxima oportunidade volte a ficar connosco pois gostamos de sentir que passámos a ser a sua casa em Lisboa!

Com os nossos melhores cumprimentos,
Guest Relations

Esperamos revê-lo muito em breve.
Atentamente
Susana Gerardo