“Bubadeira ”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Chiado e Carmo
Publicada 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Muito top, cerveja incrivel e vista espetacular adorei top top top rop to top top top top top rop top rop top top

Data da visita: maio de 2021

Publicada 15 de abril de 2021

Comida muito boa, bebemos uma sangria maravilhosa. Serviço bom que nos faz sentir em casa. Recomendo

Data da visita: abril de 2021
Publicada 20 de janeiro de 2021

O melhor restaurante de comida tradicional portuguesa!
Muita variedade na ementa e. um serviço que prima pela qualidade dos produtos!
Parabéns a todos.

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 13 de janeiro de 2021

Comer no Solar do Duque é sempre um prazer. Frequento este restaurante há anos e é como uma segunda casa para mim. Comida muito boa e serviço 5 estrelas. Recomendo vivamente.

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 30 de outubro de 2020

Serviço excepcional, comida bem confeccionada, doses confortáveis em ambiente caseiro. O Sr. António, excelente anfitrião, A repetir sem dúvida. Recomendo!

Data da visita: outubro de 2020

Os viajantes que viram Restaurante Solar do Duque, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Restaurante Solar do Duque? Compartilhe suas experiências!