Publicada em 21 de janeiro de 2018

Destaco pela positiva o conforto do quarto, a simpatia dos empregados, o pequeno-almoço e o jantar.
Pela negativa: algumas fichas do quarto não funcionavam; o acesso é dificil para pessoas com dificuldade de locomoção e/ou bagagem (vários degraus) mas na saída os funcionários ajudaram.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
dirlisboa, General Manager do(a) Zenit Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de fevereiro de 2018

Muito obrigado pelos seus comentários. Ficamos satisfeitos saber que gostou do hotel, dos staff e dos vários serviços que lhe foram oferecidos. Quanto às situações menos positivas estamos a verificar o que pode ter-se passado, nomeadamente com as fichas que não funcionaram. No que respeita à dificuldade de acesso que refere, dispomos de plataforma elevatória ao lado das escadas para pessoas com mobilidade reduzida e/ou bagagens e quarto adaptado para deficientes, que provavelmente não terá reparado mas que é frequentemente utilizado por hóspedes nossos com esse tipo de necessidade.

Esperamos que volte a alojar-se connosco.

Sérgio Silveira Ramos - Director - Hotel Zenit Lisboa

Publicada em 1 de janeiro de 2018

A localização é boa, no entanto o quarto que usei e o pequeno almoço são fracos. O AC não funcionava, falei na recepção e disseram que apenas no dia seguinte poderiam arranjar... O Pequeno almoço não vale o dinheiro pago, é tudo pré-fabricado... Não aconselho o hotel.

Hospedou-se em: dezembro de 2017
dirlisboa, General Manager do(a) Zenit Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2018

Muito obrigado pelo seu comentário. Lamentamos que algumas situações do nosso hotel não o tenham agradado, contudo, dispomos de quartos de várias tipologias que poderá solicitar na sua próxima visita ao hotel. Quanto ao pequeno-almoço que não o agradou, podemos informá-lo que os produtos que o compõem preenchem todos os requisitos daquilo que é o exigível e que a afirmação de que tudo é "pré-fabricado" não corresponde à realidade. Temos uma vasta ganha de produtos frescos e confeccionados ao momento de elevada qualidade. Venha comprová-lo!

Sérgio Silveira Ramos - Director Hotel Zenit Lisboa

Publicada em 28 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Reservamos com pre pagamento 5 diárias no Zenit. Era uma viagem familiar. Nós em 2 quartos. Meus pais reservaram o deles e meu irmão tb. Ao chegar meus pais e irmão ficaram hospedado no 8a andar. Quartos amplos e confortáveis.

No check in explicaram q não conseguiram nos colocar no mesmo andar. Ok. Mas para a surpresa ficamos num andar em reforma. Escuro no qual as luzes demoravam a acender Com fios pela parede. Quarto com marcas na parede. Cama com mola quebrada.

Como chegamos cansados tentamos mais uma noite. Na segunda noite a conclusão. Impossível dormir. Doloridos e irritados. Fomos conversar na recepção e a princípio informaram não ter outro quarto. Sem cuidado com hóspede.

Reservamos outro hotel e fizemos check out separando uma viagem familiar. Discutiam q todas as camas eram assim. E tinham sido trocadas há um ano. Tendo dificuldade de assumir q sim o quarto não estava em condições de receber hóspedes.

Apenas ressalto q gerente concordou em reembolsar o prepagamento feito sem muita discussão. E isso foi acertado por telefone na minha saída.

Finalmente um pequeno ponto. Se forem usar o estacionamento parem um carro pequeno. E difícil manobrar e nas paredes varias marcas. Levamos quase uma hora para conseguir sair com o carro. Melhor para na rua. Fotos demonstrando o estado do quarto. Se o andar está em reforma que fechem o andar e deixe os quartos vazios. Não ter ruído não é desculpa para colocar um cliente num andar nessa condição.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família

Agradecemos os seus comentários e lamentamos que alguma coisa na Vossa experiência connosco não tenha sido positiva. Estamos a trabalhar no sentido de corrigir as situações que não cumpriram o esperado. Efectivamente estamos a reformar o hotel no sentido de que esteja perfeito e em condições de alojar os nossos clientes com todas as comodidades.

Esperamos que volte a alojar-se connosco e comprove as melhorias.

Sérgio Silveira Ramos - Director - Hotel Zenit Lisboa

Publicada em 15 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Este foi sem sombra de dúvida o pior hotel em que fiquei hospedado!
Ao fazermos o check in fomos informados que ficaríamos num andar em que estava havendo reforma, já foi uma impressão ruim pois na reserva não havia qualquer citação a respeito; após duas noites num hotel simples(apesar de quatro estrelas?) fomos à recepção reclamar pois era impossível dormir em uma cama na qual o colchão tinha molas quebradas, e a resposta que recebemos foi que nada poderiam fazer se não gostamos da cama, e que o hotel estava lotado, ao informarmos à gerência que cancelaríamos a hospedagem em curso, incrivelmente nos foram oferecidos outroS quartos???
Então informamos que nossa decepção era total e não ficaríamos mais.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
dirlisboa, General Manager do(a) Zenit Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2018

Publicada em 26 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel fica situado numa zona de fácil acesso e perto do centro da cidade. O edifício é muito bonito e foi bem restaurado. Existem bons restaurantes a 15 minutos a pé. Estacionamento para o carro é complicado e nem deu para o meu, tive de estacionar na rua.
Quartos são confortáveis.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho