O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (879)
Filtrar avaliações
879 resultados
Pontuação dos viajantes
252
461
115
21
30
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
252
461
115
21
30
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 879 avaliações
Publicada em 21 de janeiro de 2018

Destaco pela positiva o conforto do quarto, a simpatia dos empregados, o pequeno-almoço e o jantar.
Pela negativa: algumas fichas do quarto não funcionavam; o acesso é dificil para pessoas com dificuldade de locomoção e/ou bagagem (vários degraus) mas na saída os funcionários ajudaram.

  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, ANAPAULASS1964
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
dirlisboa, General Manager do(a) Zenit Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de fevereiro de 2018

Muito obrigado pelos seus comentários. Ficamos satisfeitos saber que gostou do hotel, dos staff e dos vários serviços que lhe foram oferecidos. Quanto às situações menos positivas estamos a verificar o que pode ter-se passado, nomeadamente com as fichas que não funcionaram. No que respeita à dificuldade de acesso que refere, dispomos de plataforma elevatória ao lado das escadas para pessoas com mobilidade reduzida e/ou bagagens e quarto adaptado para deficientes, que provavelmente não terá reparado mas que é frequentemente utilizado por hóspedes nossos com esse tipo de necessidade.

Esperamos que volte a alojar-se connosco.

Melhores cumprimentos,

Sérgio Silveira Ramos - Director - Hotel Zenit Lisboa

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de janeiro de 2018

A localização é boa, no entanto o quarto que usei e o pequeno almoço são fracos. O AC não funcionava, falei na recepção e disseram que apenas no dia seguinte poderiam arranjar... O Pequeno almoço não vale o dinheiro pago, é tudo pré-fabricado... Não aconselho o hotel.

Hospedou-se em: dezembro de 2017
Obrigado, filipefreitas
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
dirlisboa, General Manager do(a) Zenit Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2018

Muito obrigado pelo seu comentário. Lamentamos que algumas situações do nosso hotel não o tenham agradado, contudo, dispomos de quartos de várias tipologias que poderá solicitar na sua próxima visita ao hotel. Quanto ao pequeno-almoço que não o agradou, podemos informá-lo que os produtos que o compõem preenchem todos os requisitos daquilo que é o exigível e que a afirmação de que tudo é "pré-fabricado" não corresponde à realidade. Temos uma vasta ganha de produtos frescos e confeccionados ao momento de elevada qualidade. Venha comprová-lo!

Melhores cumprimentos,

Sérgio Silveira Ramos - Director Hotel Zenit Lisboa

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Reservamos com pre pagamento 5 diárias no Zenit. Era uma viagem familiar. Nós em 2 quartos. Meus pais reservaram o deles e meu irmão tb. Ao chegar meus pais e irmão ficaram hospedado no 8a andar. Quartos amplos e confortáveis.

No check in explicaram q não conseguiram nos colocar no mesmo andar. Ok. Mas para a surpresa ficamos num andar em reforma. Escuro no qual as luzes demoravam a acender Com fios pela parede. Quarto com marcas na parede. Cama com mola quebrada.

Como chegamos cansados tentamos mais uma noite. Na segunda noite a conclusão. Impossível dormir. Doloridos e irritados. Fomos conversar na recepção e a princípio informaram não ter outro quarto. Sem cuidado com hóspede.

Reservamos outro hotel e fizemos check out separando uma viagem familiar. Discutiam q todas as camas eram assim. E tinham sido trocadas há um ano. Tendo dificuldade de assumir q sim o quarto não estava em condições de receber hóspedes.

Apenas ressalto q gerente concordou em reembolsar o prepagamento feito sem muita discussão. E isso foi acertado por telefone na minha saída.

Finalmente um pequeno ponto. Se forem usar o estacionamento parem um carro pequeno. E difícil manobrar e nas paredes varias marcas. Levamos quase uma hora para conseguir sair com o carro. Melhor para na rua. Fotos demonstrando o estado do quarto. Se o andar está em reforma que fechem o andar e deixe os quartos vazios. Não ter ruído não é desculpa para colocar um cliente num andar nessa condição.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Obrigado, Ferrazalves
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
dirlisboa, General Manager do(a) Zenit Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2018

Agradecemos os seus comentários e lamentamos que alguma coisa na Vossa experiência connosco não tenha sido positiva. Estamos a trabalhar no sentido de corrigir as situações que não cumpriram o esperado. Efectivamente estamos a reformar o hotel no sentido de que esteja perfeito e em condições de alojar os nossos clientes com todas as comodidades.

Esperamos que volte a alojar-se connosco e comprove as melhorias.

Melhores cumprimentos,

Sérgio Silveira Ramos - Director - Hotel Zenit Lisboa

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Este foi sem sombra de dúvida o pior hotel em que fiquei hospedado!
Ao fazermos o check in fomos informados que ficaríamos num andar em que estava havendo reforma, já foi uma impressão ruim pois na reserva não havia qualquer citação a respeito; após duas noites num hotel simples(apesar de quatro estrelas?) fomos à recepção reclamar pois era impossível dormir em uma cama na qual o colchão tinha molas quebradas, e a resposta que recebemos foi que nada poderiam fazer se não gostamos da cama, e que o hotel estava lotado, ao informarmos à gerência que cancelaríamos a hospedagem em curso, incrivelmente nos foram oferecidos outroS quartos???
Então informamos que nossa decepção era total e não ficaríamos mais.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Obrigado, Paulo Jorge C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
dirlisboa, General Manager do(a) Zenit Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2018
Tradução do Google

.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel fica situado numa zona de fácil acesso e perto do centro da cidade. O edifício é muito bonito e foi bem restaurado. Existem bons restaurantes a 15 minutos a pé. Estacionamento para o carro é complicado e nem deu para o meu, tive de estacionar na rua.
Quartos são confortáveis.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
Obrigado, 520ruib
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
dirlisboa, General Manager do(a) Zenit Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2018
Tradução do Google

.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações