Publicada em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o hotel e me atendeu perfeitamente em tudo que precisava . Somos inicialmente recebidos pelo Sr João uma simpatia de pessoa ,o Tecepcionistas muito simpáticos e eficientes , liberou nosso quarto antes do horário sem custos . O Quarto novo , bom tamanho , com móveis novos e elegantes . Banheiro ótimo e Bom café da manhã . Não está no centro mas o metrô a porta nos deixa em qualquer local em poucos minutos . Voltarei e indicarei com certeza.

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2018

Estimado Hóspede, Agradecemos o tempo despendido a avaliar os nossos serviços e a sua preferência pelo Hotel Açores Lisboa! Agradecemos as suas palavras e comentários de apreço, que teremos todo o gosto em partilhar com a a equipa. A sua satisfação é a nossa maior recompensa! Esperamos recebê-lo num futuro próximo e por favor contacte-nos se pudermos assisti-lo em alguma questão. Até breve! Atenciosamente General Manager

Publicada em 22 de janeiro de 2018

Hotel muito bom, acomodações agradáveis, limpas e bem cuidadas. Funcionários gentis e prestativos sempre dispostos a ajudar. Um bom café da manha e localização com fácil acesso a transportes, a shopping e equipamentos culturais.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Estimada Hóspede, Obrigada por partilhar a Sua experiência no nosso Hotel. Os comentários dos nossos clientes são de grande importância, pelo que agradecemos o tempo despendido na avaliação dos nossos serviços. Ficamos muito satisfeitos com os Seus simpáticos comentários e por lhe termos proporcionado uma ótima estadia.
Esperamos voltar a recebê-la na Sua próxima estadia em Lisboa. Melhores Cumprimentos, Director-Geral

Publicada em 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Bom hotel, quartos confortáveis e limpos, staff atenciosa, café da manhã razoável, longe do centro. Novo, 3 elevadores, banheira, quarto aconchegante, banheiro bom, recomendo desde que a sua opção seja uber e táxi, porque é longe da Av. Liberdade e do centro.

Data da estadia: janeiro de 2018
Diretor_Hotel, Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de fevereiro de 2018

Estimada Hóspede, Agradecemos a escolha do Hotel Açores Lisboa na sua mais recente visita a Lisboa.
Ficamos satisfeitos com a pontuação atribuída e por lhe termos proporcionado uma ótima estadia. A sua satisfação é a nossa maior recompensa! Ficamos na expectativa de voltar a recebê-la numa próxima visita a Lisboa. Com os melhores cumprimentos.

Publicada em 15 de dezembro de 2017

ótimo hotel, atendimento excelente, principalmente do pessoal da noite e madrugada! Desde o Segurança até o atendente da recepção! ótimo café da manhã, quarto sempre limpo e quente, banheiro nota 10... ao lado do metro praça de Espanha recomendo muito

Data da estadia: dezembro de 2017
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de dezembro de 2017

Estimado Hóspede,
Muito agradecemos a sua visita aquando a sua estadia em Lisboa. Ficamos bastante satisfeitos por saber que apreciou tanto ficar no nosso hotel. A sua satisfação é a nossa maior recompensa! Ficamos na expectativa de voltar a recebê-lo numa próxima visita a Lisboa. Com os melhores cumprimentos, Director Geral

Publicada em 5 de dezembro de 2017

Muito bom. Apenas achamos o colchão demasiado duro.
Nos restantes aspetos a experiência foi muito positiva.
Apesar de se situar numa avenida muito movimentada e constantemente sobrevoado por aviões, a insonorização é excelente e consegue-se estar muito bem durante o dia no quarto e descansar.

Data da estadia: dezembro de 2017
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de dezembro de 2017

Estimado hóspede, Muito obrigado por partilhar a sua estadia no Hotel Açores Lisboa. É deveras entusiasmante receber críticas positivas como a sua! Ficamos satisfeitos com a pontuação atribuída e por lhe termos proporcionado uma ótima estadia. A sua satisfação é a nossa maior recompensa! Ficamos na expectativa de voltar a recebê-lo numa próxima visita a Lisboa. Com os melhores cumprimentos, Director Geral