Hotel Açores Lisboa
  • Bar/Lounge
  • Café da manhã
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 1 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Bom hotel, quartos confortáveis e limpos, staff atenciosa, café da manhã razoável, longe do centro. Novo, 3 elevadores, banheira, quarto aconchegante, banheiro bom, recomendo desde que a sua opção seja uber e táxi, porque é longe da Av. Liberdade e do centro.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Diretor_Hotel, Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Fevereiro de 2018

Estimada Hóspede, Agradecemos a escolha do Hotel Açores Lisboa na sua mais recente visita a Lisboa.
Ficamos satisfeitos com a pontuação atribuída e por lhe termos proporcionado uma ótima estadia. A sua satisfação é a nossa maior recompensa! Ficamos na expectativa de voltar a recebê-la numa próxima visita a Lisboa. Com os melhores cumprimentos.

Avaliou em 15 de Dezembro de 2017

ótimo hotel, atendimento excelente, principalmente do pessoal da noite e madrugada! Desde o Segurança até o atendente da recepção! ótimo café da manhã, quarto sempre limpo e quente, banheiro nota 10... ao lado do metro praça de Espanha recomendo muito

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Dezembro de 2017

Estimado Hóspede,
Muito agradecemos a sua visita aquando a sua estadia em Lisboa. Ficamos bastante satisfeitos por saber que apreciou tanto ficar no nosso hotel. A sua satisfação é a nossa maior recompensa! Ficamos na expectativa de voltar a recebê-lo numa próxima visita a Lisboa. Com os melhores cumprimentos, Director Geral

Avaliou em 5 de Dezembro de 2017

Muito bom. Apenas achamos o colchão demasiado duro.
Nos restantes aspetos a experiência foi muito positiva.
Apesar de se situar numa avenida muito movimentada e constantemente sobrevoado por aviões, a insonorização é excelente e consegue-se estar muito bem durante o dia no quarto e descansar.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Dezembro de 2017

Estimado hóspede, Muito obrigado por partilhar a sua estadia no Hotel Açores Lisboa. É deveras entusiasmante receber críticas positivas como a sua! Ficamos satisfeitos com a pontuação atribuída e por lhe termos proporcionado uma ótima estadia. A sua satisfação é a nossa maior recompensa! Ficamos na expectativa de voltar a recebê-lo numa próxima visita a Lisboa. Com os melhores cumprimentos, Director Geral

Avaliou em 27 de Novembro de 2017

O Hotel Açores apresenta quartos amplos e confortáveis. Um toque especial é a sua fachada que trabalha em sintonia com o verde da Praça da Espanha.
A localização não é tão privilegiada, mas a estação de metro exatamente ao lado da entrada do hotel resolve qualquer problema de locomoção.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Dezembro de 2017

Estimado hóspede, Muito obrigado por partilhar a sua estadia no Hotel Açores Lisboa. Ficamos satisfeitos com a pontuação atribuída e por lhe termos proporcionado uma estadia perfeita. A sua satisfação é a nossa maior recompensa! Ficamos na expectativa de voltar a recebê-lo numa próxima visita a Lisboa. Com os melhores cumprimentos, Director Geral

Avaliou em 21 de Novembro de 2017

Nada a me queixar a respeito do hotel. Os funcionários são muito atenciosos, o quarto muito confortável, limpo e organizado. Café da manhã excelente. Uma das grandes vantagens do hotel é o fato dele ficar em frente a uma estação de metrô. Isso facilita principalmente a vida de quem vai a Lisboa a turismo, pois é possível se deslocar para qualquer ponto da cidade pelo metrô.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Novembro de 2017

Estimada Hóspede, Muito obrigado por partilhar a sua estadia no Hotel Açores Lisboa. Ficamos muito satisfeitos com os Seus simpáticos comentários e por lhe termos proporcionado uma ótima estadia. Ficamos na expectativa de voltar a recebê-la numa próxima visita a Lisboa. Com os melhores cumprimentos, Director Geral