Publicada em 15 de dezembro de 2017

ótimo hotel, atendimento excelente, principalmente do pessoal da noite e madrugada! Desde o Segurança até o atendente da recepção! ótimo café da manhã, quarto sempre limpo e quente, banheiro nota 10... ao lado do metro praça de Espanha recomendo muito

Data da estadia: dezembro de 2017
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de dezembro de 2017

Estimado Hóspede,
Muito agradecemos a sua visita aquando a sua estadia em Lisboa. Ficamos bastante satisfeitos por saber que apreciou tanto ficar no nosso hotel. A sua satisfação é a nossa maior recompensa! Ficamos na expectativa de voltar a recebê-lo numa próxima visita a Lisboa. Com os melhores cumprimentos, Director Geral

Publicada em 5 de dezembro de 2017

Muito bom. Apenas achamos o colchão demasiado duro.
Nos restantes aspetos a experiência foi muito positiva.
Apesar de se situar numa avenida muito movimentada e constantemente sobrevoado por aviões, a insonorização é excelente e consegue-se estar muito bem durante o dia no quarto e descansar.

Data da estadia: dezembro de 2017
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de dezembro de 2017

Estimado hóspede, Muito obrigado por partilhar a sua estadia no Hotel Açores Lisboa. É deveras entusiasmante receber críticas positivas como a sua! Ficamos satisfeitos com a pontuação atribuída e por lhe termos proporcionado uma ótima estadia. A sua satisfação é a nossa maior recompensa! Ficamos na expectativa de voltar a recebê-lo numa próxima visita a Lisboa. Com os melhores cumprimentos, Director Geral

Publicada em 27 de novembro de 2017

O Hotel Açores apresenta quartos amplos e confortáveis. Um toque especial é a sua fachada que trabalha em sintonia com o verde da Praça da Espanha.
A localização não é tão privilegiada, mas a estação de metro exatamente ao lado da entrada do hotel resolve qualquer problema de locomoção.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de dezembro de 2017

Estimado hóspede, Muito obrigado por partilhar a sua estadia no Hotel Açores Lisboa. Ficamos satisfeitos com a pontuação atribuída e por lhe termos proporcionado uma estadia perfeita. A sua satisfação é a nossa maior recompensa! Ficamos na expectativa de voltar a recebê-lo numa próxima visita a Lisboa. Com os melhores cumprimentos, Director Geral

Publicada em 21 de novembro de 2017

Nada a me queixar a respeito do hotel. Os funcionários são muito atenciosos, o quarto muito confortável, limpo e organizado. Café da manhã excelente. Uma das grandes vantagens do hotel é o fato dele ficar em frente a uma estação de metrô. Isso facilita principalmente a vida de quem vai a Lisboa a turismo, pois é possível se deslocar para qualquer ponto da cidade pelo metrô.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de novembro de 2017

Estimada Hóspede, Muito obrigado por partilhar a sua estadia no Hotel Açores Lisboa. Ficamos muito satisfeitos com os Seus simpáticos comentários e por lhe termos proporcionado uma ótima estadia. Ficamos na expectativa de voltar a recebê-la numa próxima visita a Lisboa. Com os melhores cumprimentos, Director Geral

Publicada em 16 de novembro de 2017

Logo que chegamos tivemos um problema com nossa reserva. Não conseguimos identificar onde estava o erro, se fora um problema de comunicação entre nossa agência no Brasil, ou entre a agência de Lisboa e o hotel. O fato é que as atendentes foram simplesmente cordiais e eficientes para resolver o problema. Demonstraram uma boa vontade sem fim até que conseguiram resolver nosso problema.Parabenizo a equipe pela competência e eficiência nesse tipo de episódio que não deixa de ser desagradável. O hotel tem boas instalações, tudo muito organizado e limpo. Tudo funciona! Café da manhã farto e cheio de opções. Localização também é boa. Tem uma estação do metrô bem em frente. Retornaria com certeza!

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de novembro de 2017

Estimado Hóspede, Obrigada por partilhar a Sua experiência no nosso Hotel. Ficamos muito satisfeitos com os Seus simpáticos comentários relativamente ao nosso serviço de housekeeping e à simpatia do nosso staff.
Esperamos voltar a recebê-lo na Sua próxima estadia em Lisboa. Melhores Cumprimentos, Director-Geral