“Ótimo hotel”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Hotel Açores Lisboa
Nº 70 de 255 hotéis em Lisboa
Avaliou 15 de Dezembro de 2017

ótimo hotel, atendimento excelente, principalmente do pessoal da noite e madrugada! Desde o Segurança até o atendente da recepção! ótimo café da manhã, quarto sempre limpo e quente, banheiro nota 10... ao lado do metro praça de Espanha recomendo muito

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Dezembro de 2017

Estimado Hóspede,
Muito agradecemos a sua visita aquando a sua estadia em Lisboa. Ficamos bastante satisfeitos por saber que apreciou tanto ficar no nosso hotel. A sua satisfação é a nossa maior recompensa! Ficamos na expectativa de voltar a recebê-lo numa próxima visita a Lisboa. Com os melhores cumprimentos, Director Geral

Avaliou 5 de Dezembro de 2017

Muito bom. Apenas achamos o colchão demasiado duro.
Nos restantes aspetos a experiência foi muito positiva.
Apesar de se situar numa avenida muito movimentada e constantemente sobrevoado por aviões, a insonorização é excelente e consegue-se estar muito bem durante o dia no quarto e descansar.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Dezembro de 2017

Estimado hóspede, Muito obrigado por partilhar a sua estadia no Hotel Açores Lisboa. É deveras entusiasmante receber críticas positivas como a sua! Ficamos satisfeitos com a pontuação atribuída e por lhe termos proporcionado uma ótima estadia. A sua satisfação é a nossa maior recompensa! Ficamos na expectativa de voltar a recebê-lo numa próxima visita a Lisboa. Com os melhores cumprimentos, Director Geral

Avaliou 27 de Novembro de 2017

O Hotel Açores apresenta quartos amplos e confortáveis. Um toque especial é a sua fachada que trabalha em sintonia com o verde da Praça da Espanha.
A localização não é tão privilegiada, mas a estação de metro exatamente ao lado da entrada do hotel resolve qualquer problema de locomoção.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Dezembro de 2017

Estimado hóspede, Muito obrigado por partilhar a sua estadia no Hotel Açores Lisboa. Ficamos satisfeitos com a pontuação atribuída e por lhe termos proporcionado uma estadia perfeita. A sua satisfação é a nossa maior recompensa! Ficamos na expectativa de voltar a recebê-lo numa próxima visita a Lisboa. Com os melhores cumprimentos, Director Geral

Avaliou 21 de Novembro de 2017

Nada a me queixar a respeito do hotel. Os funcionários são muito atenciosos, o quarto muito confortável, limpo e organizado. Café da manhã excelente. Uma das grandes vantagens do hotel é o fato dele ficar em frente a uma estação de metrô. Isso facilita principalmente a vida de quem vai a Lisboa a turismo, pois é possível se deslocar para qualquer ponto da cidade pelo metrô.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Novembro de 2017

Estimada Hóspede, Muito obrigado por partilhar a sua estadia no Hotel Açores Lisboa. Ficamos muito satisfeitos com os Seus simpáticos comentários e por lhe termos proporcionado uma ótima estadia. Ficamos na expectativa de voltar a recebê-la numa próxima visita a Lisboa. Com os melhores cumprimentos, Director Geral

Avaliou 16 de Novembro de 2017

Logo que chegamos tivemos um problema com nossa reserva. Não conseguimos identificar onde estava o erro, se fora um problema de comunicação entre nossa agência no Brasil, ou entre a agência de Lisboa e o hotel. O fato é que as atendentes foram simplesmente cordiais e eficientes para resolver o problema. Demonstraram uma boa vontade sem fim até que conseguiram resolver nosso problema.Parabenizo a equipe pela competência e eficiência nesse tipo de episódio que não deixa de ser desagradável. O hotel tem boas instalações, tudo muito organizado e limpo. Tudo funciona! Café da manhã farto e cheio de opções. Localização também é boa. Tem uma estação do metrô bem em frente. Retornaria com certeza!

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com amigos
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Novembro de 2017

Estimado Hóspede, Obrigada por partilhar a Sua experiência no nosso Hotel. Ficamos muito satisfeitos com os Seus simpáticos comentários relativamente ao nosso serviço de housekeeping e à simpatia do nosso staff.
Esperamos voltar a recebê-lo na Sua próxima estadia em Lisboa. Melhores Cumprimentos, Director-Geral

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Lisboa
a 0,2 km de distância
Turim Saldanha Hotel
Nº 72 de 255 em Lisboa
363 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Açores Lisboa? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Açores Lisboa

Endereço: Avenida Columbano Bordalo Pinheiro 3 | Praça de Espanha, Lisboa 1070-067, Portugal
Região: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Lisboa
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº23 hotel para viagem de negócios em Lisboa
Nº25 hotel com melhor custo-benefício em Lisboa
Nº39 hotel romântico em Lisboa
Nº60 hotel de luxo em Lisboa
Faixa de preço: R$ 289 - R$ 561 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hotel Açores Lisboa 4*
Número de quartos: 128
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Localizado na Praça de Espanha, junto ao mais importante centro financeiro de Lisboa, o Hotel Açores Lisboa com 128 quartos assume-se como um elegante hotel de 4*, transportando na sua fachada a magia dos Açores. As facilidades oferecidas, a localização próxima da Fundação Gulbenkian, em frente à estação de Metro da Praça de Espanha são uma vantagem para os hóspedes com estadias de negócios e de lazer na cidade de Lisboa. O Hotel Açores Lisboa com Restaurante e Bar, disponibiliza parque privativo gratuito, acesso wifi gratuito em todo o hotel, serviço de lavandaria, serviço de mini-bar e de room-service, grelha de canais temáticos (inclui SPORT TV e BTV), cofre no quarto e quartos preparados para clientes com mobilidade reduzida. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, Expedia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Açores Lisboa com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Acores Lisboa Lisbon
Acores Lisboa Hotel Lisbon

Este é o seu perfil no TripAdvisor?