Hotel Santa Justa(Lisboa)
  • Serviço de quarto
Altis Prime(Lisboa)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 179/diária.

• Café da manhã
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 163/diária.

Alerta de desconto! 30% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 30% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 153/diária.

Holiday Inn Express Lisbon Oeiras(Lisboa)(Ótimo preço!)
HIExpress.com
  • Estacionamento grátis
HolidayInn.com
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 122/diária.

• Bar/Lounge
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 86/diária.

TripAdvisor
Publicada 5 de dezembro de 2017

Muito bom. Apenas achamos o colchão demasiado duro.
Nos restantes aspetos a experiência foi muito positiva.
Apesar de se situar numa avenida muito movimentada e constantemente sobrevoado por aviões, a insonorização é excelente e consegue-se estar muito bem durante o dia no quarto e descansar.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de dezembro de 2017

Estimado hóspede, Muito obrigado por partilhar a sua estadia no Hotel Açores Lisboa. É deveras entusiasmante receber críticas positivas como a sua! Ficamos satisfeitos com a pontuação atribuída e por lhe termos proporcionado uma ótima estadia. A sua satisfação é a nossa maior recompensa! Ficamos na expectativa de voltar a recebê-lo numa próxima visita a Lisboa. Com os melhores cumprimentos, Director Geral

Publicada 27 de novembro de 2017

O Hotel Açores apresenta quartos amplos e confortáveis. Um toque especial é a sua fachada que trabalha em sintonia com o verde da Praça da Espanha.
A localização não é tão privilegiada, mas a estação de metro exatamente ao lado da entrada do hotel resolve qualquer problema de locomoção.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de dezembro de 2017

Estimado hóspede, Muito obrigado por partilhar a sua estadia no Hotel Açores Lisboa. Ficamos satisfeitos com a pontuação atribuída e por lhe termos proporcionado uma estadia perfeita. A sua satisfação é a nossa maior recompensa! Ficamos na expectativa de voltar a recebê-lo numa próxima visita a Lisboa. Com os melhores cumprimentos, Director Geral

Publicada 21 de novembro de 2017

Nada a me queixar a respeito do hotel. Os funcionários são muito atenciosos, o quarto muito confortável, limpo e organizado. Café da manhã excelente. Uma das grandes vantagens do hotel é o fato dele ficar em frente a uma estação de metrô. Isso facilita principalmente a vida de quem vai a Lisboa a turismo, pois é possível se deslocar para qualquer ponto da cidade pelo metrô.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de novembro de 2017

Estimada Hóspede, Muito obrigado por partilhar a sua estadia no Hotel Açores Lisboa. Ficamos muito satisfeitos com os Seus simpáticos comentários e por lhe termos proporcionado uma ótima estadia. Ficamos na expectativa de voltar a recebê-la numa próxima visita a Lisboa. Com os melhores cumprimentos, Director Geral

Publicada 16 de novembro de 2017

Logo que chegamos tivemos um problema com nossa reserva. Não conseguimos identificar onde estava o erro, se fora um problema de comunicação entre nossa agência no Brasil, ou entre a agência de Lisboa e o hotel. O fato é que as atendentes foram simplesmente cordiais e eficientes para resolver o problema. Demonstraram uma boa vontade sem fim até que conseguiram resolver nosso problema.Parabenizo a equipe pela competência e eficiência nesse tipo de episódio que não deixa de ser desagradável. O hotel tem boas instalações, tudo muito organizado e limpo. Tudo funciona! Café da manhã farto e cheio de opções. Localização também é boa. Tem uma estação do metrô bem em frente. Retornaria com certeza!

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com amigos
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de novembro de 2017

Estimado Hóspede, Obrigada por partilhar a Sua experiência no nosso Hotel. Ficamos muito satisfeitos com os Seus simpáticos comentários relativamente ao nosso serviço de housekeeping e à simpatia do nosso staff.
Esperamos voltar a recebê-lo na Sua próxima estadia em Lisboa. Melhores Cumprimentos, Director-Geral

Publicada 9 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Não tenho nada a me queixar de nossa estadia. Equipe de funcionários atenciosos, principalmente na recepção. Limpeza, organização, café da manhã. Tudo muito satisfatório. Estão de parabéns. Recomendo com toda certeza.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de novembro de 2017

Estimada Hóspede, Agradecemos a escolha do Hotel Açores Lisboa na sua mais recente visita a Lisboa. Ficámos maravilhados com os seus agradáveis comentários, reforçando que é para a satisfação máxima dos nossos hóspedes, que trabalhamos diariamente.
Esperamos ter o prazer de o receber em breve, pelo que até lá, aceite os nossos cordiais cumprimentos, Diretor Geral