Publicada em 23 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Confortável, excelente espaço do quarto e banheiro. Limpeza impecável. Bom atendimento. O hotel oferece uma água aromatizada e barrinhas de chocolates no rol do elevador todo o dia.
Café da manhã mediano, mas com pastéis de nata deliciosos.
A localização não fica próxima aos pontos turísticos, mas a entrada do metrô é na porta do hotel, e a estação de trem fica a uns 5min a pé, de lá pegamos o trem para Sintra. Também há uma parada de ônibus na frente do hotel. A parada do Aerobus (ônibus que faz o transporte ida e volta do aeroporto e custa apenas €3,50) é bem próxima também, sendo bem válido.
De negativo, registro a venda do ticket do bus turístico que nos foi ofertado pela recepcionista do hotel, que erroneamente nos informou que o ticket nos daria direito de andar nos ônibus de linha tb, mas não foi bem assim, compramos o ticket mais completo e levamos "não" de vários motoristas de linha.

Data da estadia: abril de 2017
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de junho de 2017

Estimado Hóspede,
Agradecemos a sua preferência ao ter ficado connosco na sua mais recente vinda a Lisboa. Ficamos muito satisfeitos que tenha apreciado a sua estadia, bem como o confortável serviço do nosso hotel.
Esperamos em breve poder reencontrá-lo no nosso Hotel.
Ao dispor, Diretor Geral

Publicada em 21 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Hotel quatro estrelas bemfraquinho. As vantagens: boa localização, bom café da manhã, perto do el corte inglês .
Ducha do banheiro fraca, tomadas não funcionam bem. Esperava um pouco mais de um 4 estrelas.

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Estimado Hóspede,
Registamos de forma muito atenta os pontos que menos positivamente marcaram a estadia no Açores Lisboa. É nossa intenção reforçar as boas práticas tão valorizadas pelos nossos hóspedes, para que esta situação, decerto pontual, deixe de ter fundamento. Esperamos em breve poder reencontrá-lo no nosso Hotel. Ao dispor, Diretor Geral

Publicada em 15 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Staff super simpatico! Quarto muito bom e super confortável! Saliento que chegamos tarde num dos dias e o staff do restaurante, apesar de já estar a fechar, foi super simpático e serviram nos com toda a delicadeza como se estivéssemos dentro do horário (coisa rara hoje em dia) pessoal 5 estrelas

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de maio de 2017

Estimado Hóspede,
O Hotel Açores Lisboa é parte integrante de uma coleção de hotéis localizados maioritariamente nos Açores, sendo para nós, motivo de orgulho as simpáticas palavras que identificaram os pontos mais marcantes da estadia.
Empenhamo-nos diariamente, para que em todas as estadias os nossos hóspedes tenham o que de melhor podemos partilhar, pois são os pequenos pormenores, que fazem toda a diferença numa visita ao Hotel Açores Lisboa.
Esperemos em breve poder reencontrá-lo no nosso Hotel.
Ao dispor,
Diretor Geral

Publicada em 1 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com boa localização junto ao metro podendo deixar o carro no hotel e viajar de metro para visitar Lisboa. Limpo e confortável e acompanhado de um bom pequeno almoço . Staff simpático e muito prestável em todas as informações dadas.

Data da estadia: junho de 2016

Estimado Hóspede,
É com satisfação que registamos a recomendação, destacando pela positiva a limpeza, conforto e a qualidade do pequeno-almoço.
Temos presente presente que a satisfação dos nossos clientes orienta toda a nossa atuação e que essa é a nossa missão.
Ao dispor,
Diretor

Publicada em 1 de maio de 2017

Nunca havia visto um banheiro com piso de madeira! O apartamento tem relativo conforto, o café da manhã está na média e o serviço procura atender as necessidades do hóspede. Mas falta qualidade no conjunto da obra. Ah, tem metro na porta!

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Estimado Hóspede,
Gostaríamos de agradacer a sua opinião, que é bastante importante para todoa a equipa.
O se contributo já foi partilhado com os respectivos responsáveis.
Esperamos poder recebê-lo uma vez mais num futuro breve.
Cumprimentos,
Diretor Geral