Publicada em 19 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Estacao de metro da praca de espanha a porta; perto do el corte ingles,em frente ao ipo e perto do polo universitario. Quartos bons com boa limpeza (quarto quarto onde estive com chuveiro com problemas, tinha que ficar a segura lo e nao podia coloca lo no suporte). Pequeno almoco bom. Alguma dificuldade nas informacoes ao balcao...informacoes contraditorias.algum staff com pouca experiencia. Publicitam que se fizer reserva direta com eles dao 500 milhas de pontos tap mas ao fim de 3 reservas diretas dizem afinal que não e possivel.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de março de 2017

Estimada Hóspede,
Agradecemos desde já a preferência pelo Hotel Açores Lisboa, bem como os comentários referentes à estadia e que mereceram a nossa melhor atenção e prontamente partilhada com a equipa no sentido de avaliar medidas corretivas. Sobre a questão das milhas estamos a identificar e entraremos em contato assim que possível.
Foi para nós um prazer poder acolhê-la no Hotel Açores Lisboa e estamos ao dispor para qualquer situação que considere oportuna no futuro. Director Geral

Publicada em 13 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, 4 estrelas na praça de Espanha !!
Muito bem localizado e com a qualidade do Grupo Bem Saude !!!
Preço para Empresas de acordo com o praticado por outros hotéis de 4 estrelas!!
Recomendo!!

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de fevereiro de 2017

Estimada Hóspede,
O Hotel Açores Lisboa é parte integrante da coleção Bensaude Hotels, sendo para nós, motivo de orgulho o reconhecimento dos nossos hóspedes.
É com satisfação que registamos a sua recomendação, destacando pela positiva a nossa localização e qualidade.
Esperamos poder recebe-lo numa próxima vinda a Lisboa.
Director

Publicada em 4 de fevereiro de 2017

Ótima localização, com metro logo à saída do hotel, quarto amplo e confortável, pequeno almoço variado, garagem no edifício, mas não incluída no preço do quarto(10 euros), funcionários simpáticos e atenciosos

Data da estadia: fevereiro de 2017
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de fevereiro de 2017

Estimada Hóspede, Agradecemos a escolha do Hotel Açores Lisboa na sua mais recente visita a Lisboa.
Esperamos ter o prazer de o receber em breve, pelo que até lá, aceite os nossos cordiais cumprimentos,
Diretor Geral

Publicada em 20 de janeiro de 2017

Iniciando a estadia com uma simpática mensagem de boas vindas, por si só é um toque agradável, mostrando desde logo a atenção desta unidade hoteleira para com os seus hóspedes. A simpatia dos seus funcionários é notória em todas as divisões públicas do hotel, agradeço a titulo pessoal a todas as informações prestadas na recepção sempre acompanhadas de um sorriso agradável que destaca todos estes colaboradores. A limpeza e higiene do quarto é notória até para os mais distraídos, não deixando de reparar na atenção do pessoal da área de limpeza aos pequenos pormenores como é exemplo a dobra do rolo de papel, o pequeno almoço fantástico tanto em quantidade como variedade.
Saliento que a direção deste hotel tem todas as razões para se orgulhar dos seus colaboradores, porque também são eles que fazem a casa. Acrescento que é uma unidade hoteleira que merece destaque na sua qualidade/ preço. Agradável surpresa

Dica de quarto: quartos com vista para a cidade é soberba
Data da estadia: janeiro de 2017
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de janeiro de 2017

Ficámos maravilhados com os seus agradáveis comentários, reforçando que é para a satisfação máxima dos nossos hóspedes, que trabalhamos diariamente. O seu feedback será passado internamente aos respetivos departamentos.
Esperamos ter o prazer de a receber em breve, pelo que até lá, aceite os nossos cordiais cumprimentos,
Diretor Geral

Publicada em 19 de janeiro de 2017

Um Hotel bem localizado, ao lado de uma das saídas da estação Praça de Espanha, e a poucos metros do El Corte Inglés. Equipe muito simpática e atenciosa. Quarto muito confortável, limpo e amplo. Café da manhã (pequeno almoço) bom e com boas opções. Realmente uma ótima escolha para se hospedar em Lisboa a um excelente preço pela qualidade que é oferecida.

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Estimado Hóspede,
Agradecemos a sua preferência ao ter ficado connosco na sua mais recente vinda a Lisboa. Ficamos muito satisfeitos que tenha apreciado a sua estadia, bem como o serviço do nosso hotel. Gostamos de proporcionar sempre as melhores estadias e os seus comentários deixam-nos com o sentimento de missão cumprida!
Esperamos recebe-lo uma vez mais quando as suas viagens a tragam de volta a Lisboa.
Cordiais cumprimentos, Diretor Geral