Hotel Açores Lisboa
  • Restaurante
  • Restaurante
Hotel Avenida Palace(Lisboa)
  • Estacionamento grátis
Holiday Inn Express Lisbon Oeiras(Lisboa)(Ótimo valor!)
  • Estacionamento grátis
Travelocity
US$ 1.013
  • Serviço de quarto
  • Piscina
Hotel Dom Afonso Henriques(Lisboa)(Ótimo valor!)
  • Serviço de quarto
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 19 de Janeiro de 2017

Um Hotel bem localizado, ao lado de uma das saídas da estação Praça de Espanha, e a poucos metros do El Corte Inglés. Equipe muito simpática e atenciosa. Quarto muito confortável, limpo e amplo. Café da manhã (pequeno almoço) bom e com boas opções. Realmente uma ótima escolha para se hospedar em Lisboa a um excelente preço pela qualidade que é oferecida.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou sozinho
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Janeiro de 2017

Estimado Hóspede,
Agradecemos a sua preferência ao ter ficado connosco na sua mais recente vinda a Lisboa. Ficamos muito satisfeitos que tenha apreciado a sua estadia, bem como o serviço do nosso hotel. Gostamos de proporcionar sempre as melhores estadias e os seus comentários deixam-nos com o sentimento de missão cumprida!
Esperamos recebe-lo uma vez mais quando as suas viagens a tragam de volta a Lisboa.
Cordiais cumprimentos, Diretor Geral

Avaliou em 15 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Boa localização, com metro à porta, no entanto, para quem gosta de sair para jantar (a pé) há poucas ou nenhumas opções. Atendimento simpático e prestável. Pequeno almoço bom e completo. Quartos um pouco pequenos e mobília a necessitar de um restauro.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Janeiro de 2017

Estimada Hóspede, Agradecemos a sua preferência ao ter ficado connosco na sua mais recente vinda a Lisboa. Ficamos muito satisfeitos que tenha apreciado a sua estadia, bem como o serviço do nosso hotel. Esperamos sinceramente que nos continue a dar o prazer da sua visita. Muito agradecemos também o seu feedback, o qual será certamente tido em conta internamente. Aceite os nossos sinceros cumprimentos. Diretor Geral.

Avaliou em 5 de Janeiro de 2017

Hotel Açores, localizado próximo ao metrô Praça de Espanha foi uma grata surpresa em nossa primeira viagem a Portugal. O pessoal nos ofereceu um ótimo atendimento. Café da manhã excelente, bastante generoso em itens de consumo, com muitas comidas típicas (doces portugueses, salgados) e refeitório impecável. Ficamos em um quarto para três pessoas (eu e meus pais), extremamente espaçoso, confortável, limpo e silencioso. Nenhuma reclamação a fazer Nossa viagem foi em agosto de 2015. O verão em Lisboa é sensacional e a ótima localização do hotel nos propiciou aproveitar ao máximo as atrações da cidade.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Janeiro de 2017

Estimado Hóspede,
Agradecemos a sua preferência ao ter ficado connosco na sua mais recente vinda a Lisboa. Ficamos muito satisfeitos que tenha apreciado a sua estadia, bem como o confortável serviço do nosso hotel. É para a satisfação máxima dos nossos hóspedes, que trabalhamos diariamente.
Esperamos ter o prazer de o receber em breve, pelo que até lá, aceite os nossos cordiais cumprimentos,
Diretor Geral

Avaliou em 29 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Quartos amplos e confortáveis. Tudo funciona perfeitamente. Funcionários cordiais, café da manhã com pastel de Nata e outros alimentos característicos da região. Restaurante à la carte funciona até as 22:30 hs. Possui cardápio bem elaborado.
Estacionamento no subsolo ao custo de 10 Euros a diária. Certamente voltaria.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família

Estimada Hóspede,
Agradecemos a partilha da experiência vivida durante a estadia no Açores Lisboa.
Ficámos maravilhados com os seus agradáveis comentários, reforçando que é para a satisfação máxima dos nossos hóspedes, que trabalhamos diariamente.
Diretor Geral

Avaliou em 13 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Bom espaço para estadia em negócios, bom espaço de refeição, boas salas/auditório, quartos com boas áreas. A melhorar a qualidade dos sinais de televisão, constantemente aos cortes. Wifi gratuito em todo o hotel.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a trabalho
Diretor_Hotel, General Manager do(a) Hotel Açores Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Dezembro de 2016

Estimado Hóspede,
Agradecemos a sua visita e a partilha da experiência aquando da sua estadia em Lisboa no Açores Lisboa. Ficamos bastante satisfeitos por saber que apreciou tanto ficar no nosso hotel. Registamos também a sua sugestão quanto ao serviço de televisão, o qual irá ser tomado em consideração internamente.
Esperamos sinceramente voltar a recebê-lo em breve. Até lá, aceite os nossos cordiais cumprimentos, Diretor Geral.